23.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Plataforma ‘Com Você’ conta com ações do Circuito Cultural

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -
Foto: Fábio Salles.

Nesta sexta-feira (11), a Bradesco Seguros lança a primeira programação do Circuito Cultural na Plataforma ‘Com Você’, com um tour virtual pelo Museu de Arte no Rio (MAR). Aliás, a iniciativa proporcionará uma experiência interativa com os seguidores da marca. Além disso, a apresentação ficará por conta do ator e humorista, Gabriel Louchard que passará,certamente, pelo acervo de grandes artistas brasileiros, como Tarsila do Amaral, Carybé, Aleijadinho, entre outros. O conteúdo ficará disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.

Para Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a versão do Circuito Cultural on-line será mais um espaço para promover reflexão e compartilhamento de informações a respeito de temas, como: educação, arte e cultura. “No cenário de pandemia, incentivar a cultura é oferecer a cada espectador um ativo poderoso de conhecimento e de convívio social”, completa o executivo.

A Bradesco Seguros é patrocinadora do MAR desde 2019 através da Lei de Incentivo à Cultura. Até o fim do ano, novas atrações do Circuito Cultural farão parte da plataforma ‘Com Você’.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -