23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Calendário de lives musicais agita o fim de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

O fim de semana chega e a maratona de lives musicais começa a todo vapor. A partir desta quinta-feira (20), os centros culturais voltam a poder funcionar no Rio, mas os shows seguem proibidos. Por isso, o jeito é matar a saudade dos nossos artistas favoritos através das lives.

Já nesta sexta (21), tem live da Teresa Cristina às 22h. No sábado (22), a partir das 16h quem comanda a festa é Carlinhos Brown, na Live Kids.

Neste mesmo horário, tem Virada SP, com shows de Elza Soares, Paulo Miklos, Exaltasamba, Nando Reis e outros. Um pouco depois, às 16:30h, a diva Elba Ramalho faz a festa. Às 18h, é a vez do funk envolvente de MC Marcinho. Depois, às 19h, tem Calcinha Preta. No mesmo horário, Fernanda Abreu fará sua live. Depois, às 20h, o pop rock do Jota Quest embala a noite de sábado. No domingo (23), a partir de 12h, o samba toma conta com a live de Diogo Nogueira e segue a partir das 14h com a apresentação do Fundo de Quintal.

Ás 15h, tem Os.Pi Fest, com Odair José, As Bahias e a Cozinha Mineira, Céu, Anna Góes e outros.

- Publicidade -

Para encerrar a maratona de lives do fim de semana, tem o sertanejo de Fernando e Sorocaba a partir das 16:30h. As lives serão todas nos canais de youtube dos artistas, com exceção da da Teresa Cristina, que será no Instagram, e a da Virada SP, que será transmitida no site oficial do evento.

Esses são os destaques da programação do fim de semana, mas quem quiser montar seu próprio cronograma de lives pode fazê-lo consultando a programação completa, disponível no site letras.mus.br/blog/lives-da-semana .

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -