19 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Bolsonaro vai parar na UTI infectado por coronavírus em obra de artista italiano

- Publicidade -
- Publicidade -

O artista italiano Alexsandro Palombo, autor de obras polêmicas, resolveu provocar o presidente Jair Bolsonaro, que é contrário ao isoolamento social para combater o novo coronavírus.

Alexsandro alfinetou Bolsonaro ao colocá-lo doente em uma cama de hospital, usando um respirador e segurando um cartaz com a frase: Fique em casa, ninguém está imune ao coronavírus.

O artista relembrou a declaração infeliz de Bolsonaro de que a Covid-19 é uma gripezinha, mas relembrou que na Itália, o número excessivo de mortes se deu por conta da idade da população.

>
>
>

“A Itália é um país cheio de idosos. Há pelo menos um casal em cada prédio, como em Copacabana, e é por isso que existem tantas mortes. Não dê ouvidos às declarações desprezíveis do presidente Bolsonaro, pois colocará em risco cada um de vocês e as pessoas próximas a você”, escreveu na legenda da foto no Instagram.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Taboola e IAS anunciam parceria em solução de Brand Safety para anunciantes de performance

Taboola, a maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS)

Horóscopo de quarta-feira 23 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 23 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -