22 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Programa nacional de Segurança é lançado em Goiânia

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira (06), foi lançado em Goiânia a primeira edição do Senasp Itinerante. Ao longo de três dias, a cúpula das forças de segurança do Centro-Oeste e do governo federal discutirão, na capital de Goiás, várias estratégias para desenvolvimento de políticas públicas na região. Durante solenidade realizada na Academia Conde dos Arcos da Polícia Militar, o secretário nacional de Segurança Pública, coronel Carlos Paim, agradeceu a acolhida de Goiás e garantiu que a intenção do projeto do Ministério da Justiça e Segurança Pública é aumentar a interlocução com os entes da Federação e identificar demandas estruturantes.

- Publicidade -

GO: Governo estadual encaminha Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2021 à Assembleia Legislativa

Lei que prevê maior rigor na segurança de barragens é sancionada

- Publicidade -

A ação começou por Goiânia mas ainda vai percorrer outras quatro regiões do Brasil, passando por Belo Horizonte (Minas Gerais), Natal (Rio Grande do Norte), Rio Branco (Acre) e Curitiba (Paraná). Ao longo dos três dias, as comitivas em Goiânia vão debater sobre sete temas elencados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública como os de maior relevância. Entre eles está a Cartilha de Emendas Parlamentares, que vai orientar sobre como deputados e senadores podem destinar verbas para o setor – refletindo diretamente na eficiência das políticas públicas.

Continue Lendo

Reportagem:

Com formação em jornalismo e pós-graduação em linguística, Janary Damacena se especializou em Narratologia e no Storytelling para reportar notícias. Com participação em redações de jornais impressos, revistas, rádios, televisão e assessorias de imprensa; alguns de seus trabalhos mais marcantes foram realizados em lugares como a Agência do Rádio Brasileiro, Rádio Nacional, Jornal de Brasília, Agência Rádio Web, Jornal Tribuna do Brasil, TV Educativa, Presidência da República, Ministério da Saúde, Revista Plano Brasília, Agência Gralha Comunicação e Vídeo e Organização das Nações Unidas (ONU).

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG vencem no Brasileiro Sub-20

Seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Confira os resultados Mais seis jogos deram sequência...

Dezessete equipes triunfam pela nona rodada da Série D

Vinte jogos movimentaram a competição neste domingo. Confira os resultados Nada menos que 20 jogos movimentaram a nona...

Constituição de Pinochet é derrotada em plebiscito no Chile neste domingo (25)

Com mais de 79% das urnas apuradas, o Chile comemora um fato...
- Publicidade -