19 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

“Não tem mais conversa”, diz Bolsonaro em manifestação

- Publicidade -
- Publicidade -

Jair Bolsonaro fez uma live direto da rampa do Palácio do Planalto, neste domngo, 3, e afirmou que “não haverá mais interferência no governo”.

O presidente participou de uma manifestação e desrespeitou todas as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto sem máscara para cumprimentar pessoas que fizeram uma manifestação em seu favor e posou para selfies contrariando todas as recomendações. 

>
>
>

“Peço a Deus que não tenhamos problema nesta semana. Chegamos ao limite. Não tem mais conversa. Daqui para frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço.”

- Publicidade -

Já os presentes que prestavam apoio a Bolsonaro gritavam e exibiam faixas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que saiu do governo denunciando a interferência política de Bolsonaro na Polícia Federal.

Bolsonaro aproveitou a manifestação para fazer uma transmissão pela sua rede social e afirmou que as Forças Armadas estão ao lado do povo, pela lei e pela ordem.

O presidente ainda afirmou que “não haverá mais interferências no governo”. A declaração soou como uma ameaça aos outros poderes. “Peço a Deus que não tenhamos problema nesta semana. Chegamos ao limite. Não tem mais conversa. Daqui pra frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço”, disse o presidente.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Taboola e IAS anunciam parceria em solução de Brand Safety para anunciantes de performance

Taboola, a maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS)

Horóscopo de quarta-feira 23 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 23 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -