18.3 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Flamengo vai manter salários das vítimas do incêndio

- Publicidade -
- Publicidade -

A diretoria do Flamengo comprometeu-se a manter o pagamento dos salários às vítimas do incêndio de sexta-feira (8) em um dos alojamentos do clube, no Ninho do Urubu, como é conhecimento popularmente o Centro de Treinamento Presidente George Helal. A informação está em nota divulgada pelo clube neste domingo (10).

“O Flamengo gostaria de reiterar que, independentemente de qualquer investigação, vem prestando todo o amparo às famílias dos atletas vitimados pela tragédia ocorrida no centro de treinamento, assim como aos feridos e sobreviventes. Neste momento, o clube, de pleno, assume o compromisso de manter a remuneração paga aos atletas vítimas do incêndio, sem qualquer prejuízo de outras ações adicionais de apoio que estão sendo implementadas”, diz a nota.

Em outro trecho da nota, a diretoria do Flamengo ressalta que, de acordo com a empresa NHJ, responsável pelo alojamento de contêiner, a espuma usada no isolamento térmico e acústico não era inflamável. “Vale ressaltar que representantes da empresa NHJ – em reunião realizada na manhã deste domingo, na sede da Gávea – esclareceram que o poliuretano utilizado entre as chapas metálicas não é propagador de incêndios, por ter característica auto-extinguível.”

Nesta segunda-feira (11), representantes do Flamengo deverão participar de uma reunião no Ministério Público (MP) para tentar esclarecer o que ocorreu no Ninho do Urubu. Também estarão presentes à reunião representantes de diversos outros órgãos da Justiça e da prefeitura do Rio.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Mercado Extra inaugura hoje oito unidades no Rio de Janeiro

Remodelação das lojas demandou investimento de aproximadamente R$ 8 milhões e abrange Rio e Grande Rio 

Deputado Jair Bittencourt pede que barcas retomem horários de antes da pandemia

Vice-presidente da Alerj cobra fiscalização nas barcas de Niterói e Paquetá

Audiências do SBT na segunda-feira, dia 21/09

SEGUNDA-FEIRA, 21/09Triturando alcança 7 pontos, vence duas novelas da concorrência e conquista o segundo lugarNa tarde da última segunda-feira,...

‘Os desertos de Laíde’, sobre mães negras que perderam filhos, terá exibição ao vivo nas redes sociais do Sesc RJ

Trilha sonora rendeu à diretora musical Dai Ramos a indicação ao Prêmio Shell 2009

Mesmo fechado e sem previsão de reabertura, Museu de Arte do Rio apresenta duas exposições inéditas

A mostra coletiva "Casa Carioca", com mais de 600 itens, e a individual "Aline Motta: memória, viagem e água" poderão ser visitadas gratuitamente, em datas e horários específicos. Inscrições serão feitas no site do MAR

Secretário-geral da ONU pede acordo global contra desigualdades

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU),...
- Publicidade -