26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Alvo de Olavo de Carvalho, General Hamilton Mourão ora por Bolsonaro

- Publicidade -
- Publicidade -

O general Hamilton Mourão, vice presidente da República usou sua conta na rede social Twitter para publicar uma prece por Jair Bolsonaro.

Mourão, que está exercendo a presidência por conta da cirurgia de Bolsonaro foi alvo de ataque do jornalista e filosofo Olavo de Carvalho, mas ainda não comentou os fatos.

“Que estejamos todos em união, rogando ao Pai Todo Poderoso, Senhor de todos os exércitos, pelo sucesso da cirurgia a que é submetido e plena recuperação do nosso guerreiro e presidente Jair Bolsonaro.”

A cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e de reconstrução do trânsito intestinal do presidente Jair Bolsonaro começou às 6h30 de hoje (28). A operação é feita no centro cirúrgico do Hospital Israelita Abert Einstein, na capital paulista, onde o presidente deu entrada no sábado (26).

- Publicidade -


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -