23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5308
- Publicidade -

Apple revela o Apple TV+, seu serviço de streaming com produções originais

O serviço de vídeos por assinatura da Apple no novo app Apple TV dará aos usuários acesso a séries, filmes e documentários originais e exclusivos.

- Publicidade -

A Apple anunciou hoje o Apple TV+, a nova casa dos grandes nomes da TV e do cinema mundial. Disponível ainda este ano, o serviço de vídeos por assinatura contará com séries, filmes e documentários originais e exclusivos. O Apple TV+ trará produções originais criadas por alguns dos artistas mais aclamados, como Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu e vários outros. No app Apple TV, os assinantes terão à disposição uma seleção de histórias reais e emocionantes de uma variedade de personagens inspiradores, tudo sem anúncios e a qualquer hora.

“Temos o maior prazer em anunciar que a melhor seleção de artistas do mundo — tanto atrás quanto na frente das câmeras — está vindo para o Apple TV+”, agradece Eddy Cue, senior vice president of Internet Software and Services da Apple.“Estamos ansiosos para dar à nossa audiência um gostinho do Apple TV+ e mal podemos esperar para eles sintonizarem ainda este ano. O Apple TV+ reunirá algumas das produções originais de TV e cinema da mais alta qualidade que o público já viu.”

- Advertisement -

A Apple também apresentou os novos app Apple TV e canais da Apple TV, disponíveis ainda este ano. Totalmente renovado, o app Apple TV reúne num só lugar várias formas de descobrir e assistir a filmes, séries, esportes, notícias e muito mais no iPhone, iPad, Apple TV, Mac, Smart TVs e aparelhos de streaming. Os usuários podem assinar e ver os novos canais da Apple TV — pagando só pelos serviços que quiserem, como HBO, SHOWTIME eStarz— a qualquer momento, disponíveis também offline, com incrível qualidade de imagem e de som. Também podem curtir esportes, notícias e canais de provedores de TV a cabo e via satélite, além de alugar ou comprar filmes e séries do iTunes com o novo e personalizado app Apple TV. 

A partir de maio, os clientes vão poder assinar os canais da Apple TV que quiserem e assistir no app Apple TV, sem contas, senhas nem apps adicionais. Os canais incluem serviços populares, como HBO, Starz, SHOWTIME, CBS All Access, Smithsonian Channel, EPIX, Tastemade, Noggin, serviços novos, como MTV Hits, e muitas outras novidades chegando no mundo todo.

O novo app Apple TV aprende os interesses do usuário e usa essa informação para oferecer uma experiência personalizada em todos seus apps e serviços. Assim, pode sugerir séries e filmes de mais de 150 apps de streaming, incluindo Amazon Prime e Hulu, além de serviços de TV por assinatura, como Canal+, Charter Spectrum, DIRECTV NOW e PlayStation Vue. Ainda este ano estreiam Optimum e Suddenlink, da Altice.O aplicativo também será a casa de centenas de milhares de produções atualmente disponíveis para compra e aluguel na iTunes Store.

Disponibilidade

  • Os preços e a disponibilidade do serviço de vídeos por assinatura Apple TV+ serão anunciados ainda este ano. 
  • O novo app Apple TV estreia em mais de 100 países no iPhone, iPad e Apple TV como uma atualização de software gratuita em maio. Ainda este ano, também estará disponível para o Mac. 
  • E, com o Compartilhamento Familiar, os usuários podem compartilhar o Apple TV+e a assinatura dos canais da Apple TV.
  • O app também estará disponível nas Smart TVs da Samsung no primeiro semestre e, mais tarde, nas plataformas da AmazonFire TV, LG, Roku, Sonye VIZIO. 
  • Ainda este ano, os clientes poderão usar o AirPlay 2 para transmitir vídeos e outros conteúdos direto do iPhone ou iPad para suas Smart TVs compatíveis da VIZIO, Samsung, LGeSony

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil