24.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de abril de 2019 3:5453
- Publicidade -

P!Nk lança clipe para “Walk Me Home”

- Publicidade -

Ícone pop internacional, P!nk lançou hoje (21) o clipe do seu single “Walk Me Home”, dirigido por Michael Gracey e Stuart Bowen.

A faixa, que já acumula 40 milhões de streams mundialmente, foi escrita por Nate Reuss (mesmo de ‘Just Give Me a Reason’), Scott Harris e pela própria cantora, com produção de Peter Thomas e Kyle Moorman.

- Advertisement -

“Walk Me Home” é o primeiro single do seu oitavo álbum de estúdio “Hurts 2B Human”, que tem estreia prevista para abril desse ano.

No mês passado, P!nk recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, celebrando duas décadas de uma carreira relevante e respeitada. “Sinto que estou sonhando”, disse a cantora muito emocionada em seu discurso, lembrando sua trajetória e agradecendo especificamente a seus fãs e família. A apresentadora Ellen Degeneres e o comediante Kerri Kenney-Silver também estavam presentes na cerimônia. 

Após o sucesso de seu último trabalho, “Beautiful Trauma”, P!nk começou a turnê do disco na América do Norte, desde o dia 1º de março, em Sunrise, Flórida, e termina em duas noites no Madison Square Garden de Nova York, nos dias 21 e 22 de maio. A turnê já vendeu 3 milhões de ingressos em todo o mundo e mais de 1 milhão de ingressos só na América do Norte.

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou sete álbuns de estúdio, um disco de “Greatest Hits”, vendeu mais de 60 milhões de álbuns, 75 milhões de singles, 2.4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 da Billboard Hot 100 (quatro em #1). Além disso, ela recebeu três prêmios Grammy (20 indicações), um Daytime Emmy Award, dois Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Vanguard 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards, foi nomeada a mulher do ano da Billboard em 2013 e lotou arenas em todo o mundo.

Seu sétimo álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, é disco de platina, estreou em primeiro lugar na lista Billboard’s 200, marcando um pico na carreira para as vendas da primeira semana. O disco entrou novamente na lista dois meses após o lançamento. “Beautiful Trauma” recebeu duas indicações ao Grammy, nas categorias de Melhor Performance Pop Solo (“What About Us”) e Melhor Álbum Vocal Pop.

P!nk é uma grande apoiadora de várias instituições de caridade, incluindo: Make a Wish Foundation, Autism Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela permanece na equipe do UNICEF como embaixadora.

Últimas Notícias

Alberto Valentim não é mais técnico do Vasco da Gama, Luxemburgo é o preferido

Alexandre Faria anuncia que Marcos Valadares, técnico da equipe sub-20, comandará o Vasco na 4ª-feira contra o Santos

Valentim deixa o Maracanã sem falar com a imprensa e não deve seguir no Vasco da Gama

A diretoria deve ser reunir em breve para decidir os rumos do clube e de sua comissão técnica.

Flamengo dá mais um vice para o Vasco da Gama e é Campeão Carioca, veja os gols

Placar final da decisão foi 4 x 0 para os rubro-negros, favoritos desde o início da competição

Vasco da Gama alfineta jornal Extra e o Flamengo: ‘Um salve a todas as favelas”

Alfinetar, porque uma notícia publicada no jornal Extra de hoje deu conta de que o Flamengo proibiu a expressão "Festa na Favela"

Invicto, Cruzeiro empata com Atlético-MG e é Campeão Mineiro, veja os gols

Fred, artilheiro do torneio estadual com 12 gols, foi o responsável por marcar e garantir a taça para o time celeste.

Com vantagem, Flamengo pode poupar Gabigol e Everton Ribeiro contra o Vasco da Gama

Como venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que sera o campeão

Resumo da novela A Que Não Podia Amar: Segunda-feira, 22 de abril

Rogério diz a Vanessa que agora que não existem negócios entre ele e seu pai, poderiam tentar reatar o noivado.

Resumo da novela Minha Vida de 22 a 27 de abril de 2019

Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la.

Resumo da novela Verão 90 de 29/04 a 04 de maio de 2019

João se revela pra Manu e os dois se beijam.