23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5421
- Publicidade -

Washington Quaquá agride suposto nazista com cadeira em briga de bar em Maricá

- Publicidade -

Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá e presidente do PT no Rio de Janeiro agrediu um homem com uma cadeira na madrugada desde sábado (16), em Maricá. A confusão aconteceu em um bar na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da Cidade.

Segundo testemunhas, Quaquá estava acompanhado de amigos quando um homem, que trajava uma camisa com a estampa de uma suástica, teria feito provocações destinadas ao petista e a transeuntes do local.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
- Advertisement -

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o ex-prefeito aparece perguntando “Você é nazista? Você também é nazista?”. Também é possível notar pessoas se agredindo na gravação.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil