23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:4847
- Publicidade -

Palmeiras derrota São Paulo, por 1 a 0, veja o gol

- Publicidade -

Na tarde deste sábado (16), o Palmeiras derrotou o São Paulo, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão e garantiu matematicamente a classificação às quartas de final com uma rodada de antecedência. Carlos Eduardo saiu do banco de reservcas e marcou o único gol da partida.

O resultado levou o Palmeiras aos 22 pontos, na liderança do Grupo B. A equipe alviverde não pode mais ser ultrapassada pelo Guarani, que soma 14 e ainda joga na rodada. Já o São Paulo, ocupa a vice-liderança do Grupo D, com 14, mas pode perder a posição caso o Oeste vença o Corinthians, no domingo (17).

- Advertisement -

Recheado de expectativa, o primeiro tempo entre Palmeiras e São Paulo teve poucas emoções. Apoiado pela torcida, o time do Morumbi tentou ser mais agressivo e assustou em cobrança de falta bem defendida por Weverton, aos 19 minutos. No restante da primeira etapa, o São Paulo chegou a assustar a meta alviverde em algumas jogadas de bola parada, mas o equilíbrio chamou atenção e o placar permaneceu sem gols.

No segundo tempo, com ânimo renovado com a entrada de Carlos Eduardo no lugar de Borja, o Palmeiras teve uma nova postura e assustou logo no primeiro minuto em finalização de Dudu, que passou com perigo ao lado esquerdo de Tiago Volpi.

Com mais movimentação, o time alviverde criou outras duas boas oportunidades de finalização com Carlos Eduardo e Ricardo Goulart. Os dois atacantes palmeirenses receberam dentro da área, mas a defesa do São Paulo levou a melhor e conseguiu evitar o gol.

Na metade da segunda etapa, o meio-campista Hernanes sentiu uma lesão na coxa esquerda e teve de ser substituído. Mais à vontade em campo, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 34 minutos, quando Carlos Eduardo gingou na frente da marcação, tabelou com Dudu, e de frente para o gol acertou um belo chute, a bola bateu no travessão e entrou. Na base da pressão, o São Paulo tentou reagir, mas a defesa palmeirense levou a melhor e garantiu a vitória.

Pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão, os dois times entram em campo na quarta-feira (20). Às 21h30, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque, enquanto o São Paulo visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, no ABC, no mesmo horário.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil