25 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 26 de abril de 2019 9:3429
- Publicidade -

Flamengo joga mal e fica no empate com o Volta Redonda, veja os melhores momentos

- Publicidade -

Com um time bastante modificado, o Flamengo voltou a campo na noite deste sábado (16) para encarar o Volta Redonda, e não conseguiu furar a retranca da equipe do Vale do Aço. O Mais Querido pressionou, criou as melhores chances, teve um gol mal anulado no fim, mas o empate sem gols persistiu até o apito final.

Primeiro tempo 
O Flamengo começou a partida apostando na velocidade e logo aos seis minutos teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Após Ronaldo bater firme, a bola sobrou para Uribe e a tentativa do camisa 20 acabou indo para escanteio depois de desviar no zagueiro. 

- Advertisement -

Com a maior posse de bola durante toda a primeira etapa, o Mais Querido conseguiu criar muitas oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Aos 37, o goleiro adversário saiu mal e a bola acabou sobrando para De Arrascaeta. O uruguaio pegou de primeira e por pouco não fez um golaço.

Segundo tempo
A equipe do Volta Redonda manteve a postura defensiva e o Flamengo continuou buscando o gol, que quase veio com Miguel Trauco. Aos 15 minutos, o peruano cobrou falta com maestria e Douglas Borges fez um milagre para salvar o adversário. A única chance que o rival teve saiu dos pés de Marcelo, mas Gabriel Batista fez grande defesa e mandou para escanteio.

Com o apoio incondicional da Nação, o Rubro-Negro pressionou o tempo todo e a melhor chance foi com Uribe. Após cruzamento de Arrascaeta, o colombiano carimbou o travessão do Volta Redonda. No lance seguinte, o uruguaio tentou de cobertura e novamente Douglas Borges salvou o rival.
O Mais Querido conseguiu balançar as redes com Hugo Moura, aos 46 minutos do segundo tempo. No entanto, o assistente viu impedimento onde não tinha e anulou o gol do camisa 17.  

E agora?
O próximo desafio do Flamengo na temporada será terça-feira (19), contra o Madureira, novamente no Maracanã. A bola irá rolar a partir das 20h30 e a Nação pode comprar ingressos clicando aqui

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu