31.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 25 de março de 2019 3:5814

Fora de casa, Fluminense vence o Boavista por 3 x 0, veja os gols

Com a vitória, Tricolor se mantém na liderança do Grupo B na Taça Rio

- Publicidade -

O Fluminense conquistou mais uma vitória na Taça Rio na noite desta quinta-feira (21) diante do Boavista, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. O Tricolor venceu a partida da 5ª rodada, que foi antecipada, com dois gols de Luciano e um de Marcio Costa, contra. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz vai a 10 pontos e mantém a liderança do Grupo B. O próximo desafio no Campeonato Carioca é às 19h de domingo (17), em clássico com o Botafogo no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO
No primeiro escanteio da partida aos 3 minutos, Caio Henrique levantou a bola e após bate-rebate na área, Marcio Costa marcou gol contra: 1 a 0 para o Flu. Ganso tentou o lançamento longo para Everaldo aos 17, mas a bola foi forte demais. Mais uma bola na área aos 21 minutos e Luciano subiu para cabecear, mas a bola foi para fora. Aos 38 minutos, Luciano marcou um golaço de letra. Ele recebeu de Everaldo e colocou para as redes em um lindo toque de calcanhar.

SEGUNDO TEMPO
Logo no começo da etapa complementar, o Tricolor ampliou o placar. Elivelton tentou o chute para afastar o perigo, mas a bola desviou em Luciano e encobriu o goleiro, estufando as redes: 3 a 0 aos 6 minutos. Luciano arriscou o chute de fora da área aos 22 e a bola passou por cima da meta adversária. Ezequiel levantou na área aos 36 minutos e Everaldo tocou, mas a bola saiu pela linha de fundo.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – Taça Rio – 5ª RODADA
Estádio Elcyr Resende – Saquarema/RJ

Boavista (0)
Rafael; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Marcio Costa; Julio Cesar, Thiago Silva e Carlos Alberto (Stephanno); Mosquito (Renan Donizete), Tartá e Leandrão (Pachu).

Técnico: Eduardo Allax

Fluminense (3)
Rodolfo; Gilberto (Ezequiel), Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Marcio Costa (3’/1T – BOA/contra), Luciano (38’/1T) e Luciano (6’/2T) – FLU;

Cartões amarelos: Carlos Alberto (BOA); Everaldo e Airton (FLU).

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e João Luiz Albuquerque


Últimas Notícias