23.4 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de abril de 2019 12:0014
- Publicidade -

Usuários do Rio Poupa Tempo podem ter direito à gratuidade em estacionamentos de shoppings e centros comerciais

- Publicidade -

Os usuários dos postos do Rio Poupa Tempo que estejam localizados em shopping centers ou em centros comerciais poderão ter gratuidade nos estacionamentos desses locais. É o que determina o projeto de lei 2.725/14, do ex-deputado José Luiz Nanci, que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quarta-feira (20/02), em segunda discussão, por 42 votos favoráveis e 13 contrários. A proposta seguirá para o governador Wilson Witzel, que tem até 15 dias úteis para sancionar ou vetar.

Pelo texto, os beneficiados deverão apresentar documento que comprove o período de permanência nos postos do Rio Poupa Tempo. “Estes postos estaduais prestam relevantes serviços públicos à população fluminense. Portanto, nada mais justo que os usuários desses órgãos fiquem desobrigados a dispor de recursos financeiros para pagamento do estacionamento”, justificou o autor da norma.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil