23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5239
- Publicidade -

Polícia investiga origem de tiros que mataram moradores de Manguinhos

- Publicidade -

A Delegacia de Homicídios da Capital fez perícia complementar em Manguinhos, na zona norte da cidade, onde, no final de janeiro, duas pessoas morreram baleadas e uma terceira ficou ferida sem que houvesse confrontos. Os moradores relatam que os tiros foram disparados por snipers (atiradores de elite), posicionados na Torre da Cidade da Polícia – unidade que concentra diversas delegacias e que fica a cerca de 400 metros do local onde os homens foram baleados.

Rômulo Oliveira da Silva, de 37 anos, trabalhava como porteiro da Fundação Oswaldo Cruz e foi morto no dia 29 de janeiro. Segundo familiares, ele levava a moto ao borracheiro quando foi atingido. Quatro dias antes, Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, também morreu após ser baleado na mesma localidade. Um terceiro homem foi atingido no mesmo período, mas resistiu e auxiliou a polícia na perícia desta segunda-feira.

- Advertisement -

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações estão em andamento, e a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, aguarda o resultado dos laudos periciais.

A polícia não informou se investiga a possibilidade de os tiros terem sido dados por snipers. As defensorias Públicas da União e do estado e o Ministério Público Estadual acompanharam a perícia.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil