Bruno César recebe o carinho da torcida em Vitória- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Bruno César recebe o carinho da torcida em Vitória- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Visando seu segundo compromisso pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deixou o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (19/02) com destino ao Espírito Santo, onde irá encara o Serra nesta quarta (20), às 21h30, no Estádio Kléber Andrade. Como de costume, o Cruzmaltino foi recebido com muita festa pelos torcedores na capital Vitória. O desembarque aconteceu no início da tarde no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles.

Um dos mais festejados pelos seguidores da cruz de malta foi o meio-campista Bruno César. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 10 agradeceu aos capixabas pelo carinho e falou sobre o desafio de disputar uma partida decisiva logo após a conquista do primeiro título da temporada. O armador destacou a força do grupo e garantiu que o mesmo está preparado para buscar a classificação diante dos donos da casa.

– Foi uma festa maravilhosa. Sempre pude jogar em grandes equipes, mas é impressionante o amor que o torcedor vascaíno demonstra todos os dias. Eles fazem questão de mostrar para todos que vestem essa camisa com orgulho e amam esse clube. Ter uma torcida dessa ao nosso lado é um privilégio – declarou Bruno César, comentando em seguida a avassaladora campanha na Taça Guanabara. 

– É sempre bom ser campeão, ainda mais para mim, que acabei de chegar no clube. Ganhar é sempre importante, todo mundo fica feliz, e o nosso time está de parabéns. Conquistamos a competição de forma invicta, vencendo todas as partidas, algo que mostra a força do grupo. Como falei quando fui contratado, na minha apresentação, esse ano será totalmente diferente do ano passado – finalizou o camisa 10.

Após o sufoco que enfrentou diante do Juazeirense, o Vasco da Gama não deve se arriscar e Alberto Valentim pretende mandar a campo o que tem de melhor à sua disposição.

O Gigante da Colina precisa vencer o jogo, caso empate a vaga será decidida nos pênaltis e em caso de derrota o clube será eliminado.

A Provável escalação do Vasco da Gama para enfrentar o Serra é a seguinte:

Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu (Rossi), Bruno César e Marrony; Maxi López.