Minha Vida – Capitulo 105, segunda-feira, 18 de fevereiro – Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Capitulo 106, terça-feira, 19 de fevereiro – Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.

Capitulo 107, quarta-feira, 20 de fevereiro – Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.

Capitulo 108, quinta-feira, 21 de fevereiro – Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.

Capitulo 109, sexta-feira, 22 de fevereiro – Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.

Capitulo 110, sábado, 23 de fevereiro – Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.