Fluminense fecha parceria pontual com a Estácio
Fluminense fecha parceria pontual com a Estácio

Fluminense e Estácio fecharam acordo para parceria pontual, no jogo da final da Taça Guanabara, que será disputado neste domingo, 17/02, no Maracanã. A marca do grupo do setor educacional estampará a posição “Barra Costas” da camisa Tricolor.

– O Fluminense acertou uma parceria pontual aproveitando este jogo de grande visibilidade. A Estácio é uma grande instituição e tem uma capilaridade importante no Brasil. Somos do Rio de Janeiro mas temos muitos torcedores espalhados pelo Brasil, muitos deles impactados pela Estácio – falou Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.

– Dentro do nosso Programa de Responsabilidade Social, a Estácio tem uma plataforma de esporte bem consolidada, garantindo o apoio a atletas de diversas modalidades, confederações, além dos Comitês Olímpico e Paralímpico. Nossa instituição é uma das maiores incentivadoras do esporte e não poderia ser diferente com o futebol. Marcaremos presença em campo, em um dos clássicos mais tradicionais do Rio de Janeiro e um dos principais eventos do calendário esportivo carioca – afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Estácio.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do país, o grupo administra também o Programa Educar para Transformar que é dividido em cinco pilares: Esporte, Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Por meio do Pilar Esporte, a instituição é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no País.