Vasco da Gama - Foto: Rafael Ribeiro
Vasco da Gama - Foto: Rafael Ribeiro

O Vasco da Gama fez na manhã deste sábado (16/02), no gramado principal do Estádio de São Januário, sua última atividade antes da decisão da Taça Guanabara.

A finalissíma contra o Fluminense, não custa lembrar, acontecerá neste domingo (17), às 17 horas, no Maracanã.


O atacante Rossi está à disposição do técnico Alberto Valentim para fazer sua estreia pelo Vasco. Última contratação do clube neste início de ano, o jogador foi preparado com todo o cuidado e tem chance de ser relacionado para a final da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

Se por um lado Valentim ganha um reforço importante, por outro a situação fica delicada, já que Thiago Galhardo está fora da final da Taça Guanabara.

O meia tem um edema muscular na coxa direita, fez tratamento, mas foi vetado pelo departamento médico do Vasco após o treino deste sábado, pela manhã, em São Januário. 

Sem Galhardo, o técnico Alberto Valentim tem duas opções mais simples para montar o Vasco: Bruno César e Dudu. O primeiro é a principal contratação do clube em 2019, mas vem sendo utilizado aos poucos para pegar ritmo de jogo. 

O Técnico Alberto Valentim deve mandar o Vasco da Gama a campo contra o Fluminense com a seguinte escalação:

Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Cástan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Yago Pikachu, Bruno César (ou Dudu) e Marrony; Maxi López