Confira a previsão do horóscopo para o dia 16 de fevereiro de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não quer ser uma pessoa dependente, embora hoje seja seduzido por essa visão das atividades de casal, na qual você não deve decidir nada. Vai se deixar levar pelas opiniões e ações que o seu parceiro empreenda e isso pode ser algo que lhe permita sair de alguns círculos negativos. Não tem que ter medo de uma série de causas e efeitos desse modo de ser, às vezes é bom ter uma mudança.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode optar por uma solução alternativa para aquele projeto, mas se isso levar a mais sacrifícios, não deverá esperar pela ajuda de ninguém e terá que fazer tudo sozinho. Os do terceiro decanato se sentirão insatisfeitos com suas ações e tentarão resolvê-las questionando-se e analisando sua jornada inteira em profundidade.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Algumas luzes de alarme serão acesas na cabine do amor. Depois de uma noite romântica, é difícil voltar ao normal, mas você não deve pensar no pior. Quando esteve no topo da montanha, as pequenas viagens parecerão totalmente sem sentido e desprovidas de qualquer necessidade que possa acontecer em seu próprio coração.

Dinheiro & Trabalho: O dia de hoje começa muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. Aqueles que trabalham como dependentes resolverão uma situação delicada que será entregue em segredo por um superior. Sem euforia, tenha muita discrição.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Suas promessas da noite passada desaparecerão na mesma velocidade que o sol nasce. O que inicialmente pode ter parecido o início de uma mudança positiva em seu relacionamento será apenas uma pequena parte, um grão de areia num deserto de esperança. Você terá que se esforçar mais para lembrar e, em particular, seguir uma linha direta de ação que corresponda às suas palavras.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir sufocado, amarrado e vai querer ser livre: novas ideias aparecem em sua mente. Tente ser paciente e peça ajuda ao seu chefe. Se você trabalha em um relacionamento de dependência, a garra agressiva do céu pode lhe dar a inspiração para apresentar suas ideias e razões a colegas e superiores. Aproveite a ocasião.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Está naquele momento da sua vida sentimental em que você é profundamente otimista. Ao seu redor, vê casais que se consolidaram de maneira mais ou menos estável e isso é algo que o motiva muito. Não pode mudar sua maneira de ser, mas pode realizar algumas práticas que são absolutamente essenciais para você e seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Não pense que a sorte vai te salvar no último minuto, às vezes ela pode procurar em outro lugar. Isso requer um pouco de prudência. Uma novidade envolverá os jovens e os estimulará a serem mais criativos. Terão a oportunidade de dar o máximo de liberdade às suas ideias e depois vê-las realizadas.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Nos seus relacionamentos você é o sonhador, aquela pessoa que sempre encontra um propósito para ir além. É improvável que pare hoje, não teve o suficiente com o Dia dos Namorados, vai querer repetir tudo novamente. Prepare outro jantar e vá em busca da pessoa que você quer, sacie a sede que tem de estar com aquela pessoa que gosta há algum tempo.

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas são realmente excelentes, mas poderão lhe exigir um esforço maior que exceda suas expectativas e isso o deixará agitado e ansioso. Os que nasceram no primeiro decanato, graças ao apoio de um colega, enfrentarão com sucesso este dia, receberão numerosos reconhecimentos.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você nunca consegue fazer o que pensa sobre questões sentimentais. Talvez hoje tenha que fazer algo a respeito disso. Se anda desapontado pelos acontecimentos dos últimos dias e não tem realmente as chaves para o seu destino mais profundo, certamente vai ter que enfrentar o caminho para se comunicar melhor com seu parceiro. Parta da base que você não consegue termina de transmitir direito o que realmente sente por ele.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará bastante lúcida e você poderá estar mais atento e perspicaz. Se sentirá perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Quem deve trabalhar em grupo, deve evitar as antipatias de um colega invejoso que tentará fazer com que pareça inoportuno e despreparado perante os demais. Esteja atento.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Existem poucas oportunidades como a que está chegando, se você está em um processo de conhecer alguém, chegou a hora de dar tudo e oferecer o que guarda em seu coração. Pode precisar de ajuda extra de outra pessoa para convencê-lo de tudo o que você tem em suas mãos. Utilize esse momento de boa sorte pelo qual está passando, os signos de fogo se atraem.

Dinheiro & Trabalho: Estará desmotivado e nada irá capturar sua atenção completamente, você vai querer melhorar sua situação econômica que o preocupa visivelmente, mas não será fácil. Aqueles que nasceram no segundo decanato, terão o campo livre e sorte de sua parte, mas terão que se esforçar para obter os resultados desejados.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Uma festa que se dedicou de corpo e alma ao amor pode ser algo que você não entende completamente. Se o seu parceiro estiver querendo mais, será melhor começar a planejar uma nova noitada. Vai adorar ter tudo organizado o máximo possível, sem erros e com tudo o que for necessário para ter sucesso do seu jeito e com aquilo que mais precisa.

Dinheiro & Trabalho: As questões legais e burocráticas relacionadas à sua atividade são complicadas, as estrelas aconselham a resolver essas questões imediatamente ou adiá-las. As estrelas sugerem aos mais jovens que ponham em evidência seus dons naturais de inteligência, mostrando-se, entre outras coisas, mais determinados e seguros, para alcançar o sucesso.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Existe uma relação direta entre o que deseja e o que acredita em questões de amor, e isso terá sua razão de ser em alguns elementos que podem acabar sendo um fardo para você, seu parceiro não vai parar de tentar agradá-lo. Ninguém, além de você, conhece a grandeza de um relacionamento que é correspondido, mas em dias como hoje um pouco mais de liberdade não lhe fará mal. Poderá escolher um plano menos intenso.

Dinheiro & Trabalho: Hoje lhe exigirão que respeite os horários estabelecidos, portanto, organize-se e tente não exceder os limites impostos, porque senão você poderá perder dinheiro. As estrelas aconselham as pessoas nascidas no primeiro decanato a não serem incluídas em iniciativas com consequências sombrias, mas tomem seu tempo e tentem se informar melhor a respeito.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se você quiser expandir a família, lembre-se que nessas datas você terá mais chances de conseguir um novo rei ou rainha para a casa de Escorpião. Terá que repensar alguns ingredientes mais ou menos relevantes até que possa decidir se realmente quer se lançar ou não à aventura de trazer uma nova pessoa para o mundo. Se ainda não estiver preparado, pode continuar praticando com a mesma intensidade.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Vai ter a oportunidade de estudar e atualizar seus conhecimentos. As estrelas parecem ser particularmente positivas para os nascidos no terceiro decanato, proficientes para fazer investimentos, comprar imóveis e obter rendimentos de poupança.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: As boas vibrações podem ser ir se perdendo à medida que vai sofrendo algumas interrupções importantes. Você tem estado pendente da pessoa que não restaurou a estabilidade de que precisava. Agora essas vibrações não lhe servem, são apenas uma mera lembrança do que você poderia ter tido algum dia, mas não lhe foi concedido. Não se renda, a pessoa certa estará chegando e não vai demorar. Tenha paciência.

Dinheiro & Trabalho: Hoje conseguirá realizar da melhor maneira as metas que foram impostas; depois pode parar e se dedicar ao que realmente lhe interessa. Se você é dependente, não vai querer se subordinar às diretrizes de um superior porque está convencido de que pode decidir por si mesmo sobre o seu trabalho, mas logo vai ter que ceder.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: É hora de celebrar no campo do amor, onde romance e paixão serão as chaves do dia. Finalmente decidiu se render e confiar em seu parceiro, já passaram por todos os medos do passado, e você pode libertar-se dessa sensação de medo e cautela que teve até agora. Os solteiros passarão por um dia invejável, aproveitem. Não fiquem trancados em casa, triunfarão por onde quer que vocês vão.

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de pôr de lado a preguiça e ousar em todos os campos de trabalho para encontrar o que mais lhe corresponde. Deve parar de olhar como as oportunidades passam ao seu redor. Aqueles que nasceram no primeiro decanato não serão capazes de chegar a um acordo em um projeto, serão muito teimosos, uma vez que vão querer impor sua vontade e isso pode provocar tensão com os colegas e superiores.

Continue lendo o signo Capricórnio