28.1 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 9:0040
- Publicidade -

Corinthians estreia com empate em casa contra o São Caetano, veja os gols

- Publicidade -

O Corinthians do técnico Fábio Carille estreou no Paulista com empate em casa contra a equipe do São Caetano, pelo placar de 1 a 1, neste domingo (20). Os dois gols da partida foram marcados por Rafael Marques, de pênalti para o São Caetano, e do corintiano Henrique, que empatou a partida no último minuto.


O jogo começou com muita correria e toques de bola para as duas equipes no Itaquerão, mas poucas chances de gol. Aos 9 minutos, o primeiro chute perigoso veio do Corinthians, que já ia dominando as principais ações da partida. Após receber passe de Fagner pela direita, André Luís tentou de longe, e a bola passou raspando por cima do gol do São Caetano.

- Advertisement -


O Corinthians continuou controlando o jogo, mas sem conseguir chegar com frequência ao gol adversário. Aos 26 minutos, foi surpreendido por pênalti marcado para o São Caetano, após falta de Richard em Capa na entrada da área corintiana. Rafael Marques converteu a cobrança e abriu o placar para o São Caetano.


Na segunda etapa, o Corinthians voltou a dominar o jogo, mas ainda tinha muita dificuldade para finalizar. Foi da cabeça de Henrique, aos 48 minutos, que saiu o gol de empate. O zagueiro aproveitou a cobrança de escanteio de Jadson e empurrou a bola para a meta adversária.


O meia equatoriano Sornoza, um dos principais reforços corintianos para a temporada, fez partida apagada e desperdiçou boas chances de marcar. Foi substituído no início do segundo tempo por Gustavo Silva.
Com o resultado, o Corinthians fica com a segunda posição no grupo C, já que Ferroviária e Mirassol perderam na estreia. O Bragantino lidera com 3 pontos. Já o São Caetano assume a vice-liderança do grupo A, liderado pelo Santos, com 3 pontos.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard (Mateus Vital), Ramiro, Jadson, André Luis (Pedrinho) e Sornoza (Gustavo Silva); Gustagol
T.: Fábio Carille

SÃO CAETANO
Jackson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Willians (Vinícius Kiss), Pablo e Cristian (Ítalo); Capa, Rafael Marques (Ferreira) e Diego Rosa
T.: Pintado

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Vinícius Kiss (São Caetano)
Gols: Rafael Marques, aos 28 minutos do primeiro tempo (São Caetano); Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo (Corinthians)

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu