23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5455
- Publicidade -

Resumo da novela Teresa 28/01 a 01 de fevereiro de 2019

- Publicidade -

Teresa – Capítulo 81, segunda-feira, 28 de janeiro – Arthur diz a Teresa que a ama e nunca deixará de se arrepender pelo seu erro. No entanto, se ela estiver decidida a se divorciar, só lhe restaria aceitar. Rubens diz a Genoveva que propôs a Esperança ajudá-la economicamente, mas ela não aceitou. Esperança pede a Mariano que não diga nada a Aída ou Marisa sobre sua gravidez, pois Regina e Joana vão ajudá-la com o bebê. Teresa responde que lhe dói muito a traição de Arthur porque o ama, mas que não vai perdoá-lo e, além disso, vai tirar dele tudo o que puder. Joana se surpreende e diz que, se Teresa amasse mesmo Arthur, o perdoaria. Teresa diz que tem seu orgulho e jamais irá perdoá-lo. Aurora pede Martin que continuem sendo namorados, ele responde que isso seria fácil de aceitar porque a ama, mas decidiu passar alguns meses na França e, assim, dar um tempo para que eles coloquem seus sentimentos em ordem. Teresa procura Mariano para saber se ele realmente não vai lhe dar outra oportunidade, Mariano titubeia, mas afirma que não será possível pois, certamente, ela voltaria a machucá-lo. Regina diz a Aurora que Teresa está decidida a se divorciar de Arthur e voltar para Mariano. Aurora, triste, diz que sempre soube que Mariano seguia amando Teresa e é evidente que ela também o ama. Regina diz a Mariano que Teresa está se divorciando e sempre acreditou que ele fosse a felicidade de sua filha. Mariano diz a Regina que as coisas já não são mais como antes e, portanto, não vai voltar com Teresa. 

Capítulo 82, terça-feira, 29 de janeiro – Fernando aconselha Teresa a pensar bem antes de decidir pelo divórcio e que, se seu amor por Arthur realmente for forte, prevalecerá. Teresa se insinua, e diz que está muito ferida, mas que irá pensar. Arthur entrega a Teresa os papéis do divórcio. Joana pede a Teresa que repense sobre o divórcio, pois Arthur lhe manda flores todos os dias com pedidos de perdão. Aída diz a Mariano que sentiu sua falta e que aceita seguir com ele ainda insista em apoiar Esperança. Aurora diz a Teresa que não lhe parece bem que ainda casada com Arthur, ela tente reatar com Mariano. Luisa diz a Teresa que Fernando está muito estranho, que antes queria que vivessem juntos, e só ela queria se casar, já agora ele tem uma postura mais séria, até triste, e deixou de falar em se unirem. Por isso chegou à conclusão de que Fernando está perdendo o interesse por ela. Teresa, pensando em seduzir Fernando, o procura em sua casa e se surpreende ao dar de cara com Arthur. Ele rapidamente pergunta o que Teresa faz ali, ela responde que foi falar sobre seu casamento. Regina diz a Teresa que deveria dar outra oportunidade a seu marido, além de que isso de voltar com Mariano não pode ser, pois ele mesmo já disse que jamais voltaria com ela. Regina diz à filha que sabe que ama Mariano e se casou com Arthur unicamente por seu dinheiro, mas já que Arthur é um bom homem e ela o enganou, deveria perdoar seu erro. Teresa volta a procurar Fernando para se insinuar, e diz que já não está segura de amar Arthur e o melhor seria iniciar uma nova vida com outra pessoa. Aída diz a Mariano que Teresa vai se divorciar, afirma que ela continua apaixonada por eles e pergunta a Mariano se reataria seu romance com Teresa. Mariano responde que está decidido a se esquecer de Teresa. 

- Advertisement -

Capítulo 83, quarta-feira, 30 de janeiro – Teresa hipócrita, diz a Aurora que não é verdade que tenha pensado em voltar para Mariano e culpa a mãe pelo mal entendido. Mariano se oferece para ajudar Aurora com Martin, ela diz que eles resolveram se dar um tempo. Aurora pergunta a Mariano se com o divórcio de Teresa está disposto a reatar com ela Mariano diz que não pois tem um compromisso com Aída. Fernando termina sua relação com Luisa, chega Oriana, mãe de Fernando e diz que foi conhecer a mulher pela qual seu filho se apaixonou. Fernando diz que essa mulher é Luisa.Oriana está feliz com o noivado de Fernando e Luisa. Ela ainda diz a Fernando que pensou que ele queria terminar seu noivado enquanto, na verdade, ele queria formalizá-lo pela chegada de sua mãe. Luisa diz a Teresa que ela deveria fazer uma viagem com Arthur, feliz também conta à cunhada que a mãe de Fernando está na cidade, e ficou muito feliz em saber que ela é a noiva de seu filho e inclusive pediu um neto. Aída confessa a Aurora que a princípio, se aproximou de Mariano apenas para irritar Teresa, mas que depois de conhecê-lo realmente se apaixonou por ele. Oriana se mostra incomodada ao conhecer Teresa e diz a Arthur que ela é muito jovem, bela e principalmente inteligente por ter casado com ele. Fica evidente a grande antipatia entre Oriana e Teresa. 

Capítulo 84, quinta-feira, 31 de janeiro – Renan diz a Esperança que desistiu de procurá-la depois de vê-la as beijos com Rubens e deduziu que haviam reatado. Esperança diz que teve um momento de fraqueza, mas Rubens deixou claro que não pretende reconhecer o filho. Fernando, zangado, recrimina sua mãe pela maneira como tem tratado Teresa. Oriana diz que tem defendido Teresa com tanta ênfase que parece que ela é sua mulher, e não de Arthur. Teresa aceita ir para a Europa com Arthur, mas diz que isso não quer dizer que ela o tenha perdoado. Paty diz ao avô que já tem data para seu casamento, e que gostaria muito que ele estivesse presente, e pede a ele que convença seus pais a comparecerem. Porfírio, chorando, duvida e seguidamente responde que não assistirá a esse casamento. Teresa diz a Fernando que tem muita curiosidade em saber o que de tão importante ele tem para lhe dizer. Ele diz que só queria desculpar-se pela maneira grosseira com que sua mãe a tratou. Chega Oriana e furiosa pergunta a Teresa o que ela faz sozinha com Fernando. Teresa diz que só queria agradecer por tê-la convencido a viajar com Arthur. Oriana acusa Teresa de ser uma golpista, e que se tem problemas com Arthur, que os resolva sozinha com ele, e não coloque os olhos em outro homem, muito menos em seu filho, pois se o fizer saberá do que ela é capaz. Teresa informa seus pais sobre sua viajem à Europa com Arthur. Mariano presenteia seu pai com um automóvel. Aída sente orgulho da atitude de Mariano por ter presenteado seu pai antes mesmo de ele ter seu próprio veículo. Mariano pergunta a Teresa se desistiu do divórcio. Ela culpa Mariano por sua decisão. 

Capítulo 85, sexta-feira, 01 de fevereiro – Esperança diz a Renan que não quer perder sua amizade, mas ele diz que prefere se distanciar por que não saberia manter apenas uma relação amistosa com ela. Nico volta a procurar Teresa para lhe pedir dinheiro. Indignada ela ameaça mandá-lo para a cadeia se não parar de importuná-la. Nico não se intimida, faz chantagem e Teresa, assustada, entrega o dinheiro a Tito. Luisa diz a Oriana que a princípio não se simpatizou com Teresa, mas que agora ela ganhou sua confiança e são grandes amigas. Oriana diz a Luisa que ela é muito ingênua e que deveria estar mais atenta ao comportamento de Teresa, pois seu filho é muito mulherengo. Genoveva diz a Rubens que vai iniciar o tramite de adoção para que, quando nasça o filho de Esperança, não levantem suspeitas. Oriana diz a Arthur que o melhor que pode acontecer para ele é se divorciar de Teresa. Oriana tem um problema de saúde e Mariano a atende. Ela, agradecida, diz que tem uma dívida com ele. Oriana simpatiza com Mariano. Porfírio, chorando, suplica a Paty que não se case, ela responde que ama Jonhy e é feliz com ele, porém, seria mais ainda se o avô a acompanhasse no dia do seu casamento. Teresa finge que a assaltaram.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil