25 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 26 de abril de 2019 9:1920
- Publicidade -

Dudu renova contrato com Palmeiras até dezembro de 2023

- Publicidade -

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado (19) a renovação de contrato do meia-atacante Dudu. O novo vínculo é válido por mais cinco temporadas, até o fim de 2023.


Maior destaque do time alviverde na conquista do Brasileirão 2018, Dudu chegou ao Palmeiras no começo da temporada 2015. Na ocasião, o jogador assinou contrato de três anos com o clube paulista. Em fevereiro de 2017, o vínculo foi renovado até o fim de 2020.

- Advertisement -


Dudu também já havia renovado com o Palmeiras até 2022 em março do ano passado, após assédio do futebol chinês no início da temporada. À época, seu novo agente, André Cury, disse que havia um “acordo verbal” com o Palmeiras para que ele saísse no fim do ano, o que foi refutado pela diretoria alviverde.


No meio de 2018, o Palmeiras chegou a recusar uma proposta de 15 milhões de euros do Shandong Luneng por Dudu, contrariando o desejo do jogador, que estava inclinado a sair. Mesmo assim, depois de ter a permanência decretada, Dudu elevou o nível de seu futebol e foi o craque da campanha que culminou no título brasileiro.


O estafe de Dudu e o Palmeiras esperavam novos contatos da China em 2019, mas, apesar de sondagens, não houve nenhuma proposta oficial. Com a renovação, o Palmeiras valoriza ainda mais seu principal jogador e banca o discurso de que não mediria esforços para segurá-lo.
A valorização de Dudu é uma das principais preocupações da diretoria após a contratação de Ricardo Goulart. A ideia é manter a harmonia e o bom ambiente no vestiário. Essa foi a principal razão pela qual o clube evitou pagar um salário fora dos padrões do futebol brasileiro ao recém-chegado.


“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, disse o jogador.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu