Alberto valentim - (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama estava com tudo acertado para contratar o atacante Rossi, do Sherzen, da China, mas a negociação acabou não vingando e agora o clube busca novas opções no mercado.

O Clube Chinês não aceitou liberar o jogador sem custos ao clube carioca, que não pretende investir no empréstimo do atleta.

Com a negativa da equipe chinesa, o Vasco volta ao mercado para contratar um atacante, mas analisa com calma a situação.

Vários jogadores já foram oferecidos ao clube, mas nenhum chegaria com status de titular, o que fez com que o clube não evoluísse nas tratativas.

Com o time de juniores indo bem na copinha, o Vasco da Gama não descarta puxar algum destaque da equipe. Alberto Valentim, técnico do cruzmaltino, tem observado os meninos da base e tem gostado do que vê.

Rildo e Caio Monteiro estão sendo utilizados por Valentim na posição, mas mesmo assim, Valentim deseja um nome que domine a posição. 

Os mais cotados para se juntar aos profissionais ao longo da temporada, são o meia Lucas Santos e o atacante Tiago Reis, que vem enchendo os olhos dos torcedores e podem ganhar oportunidades no time principal do Vasco, caso nenhum bom negócio apareça.