25.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 26 de março de 2019 12:3341

De volta, Robinho quer aprendizado com Fernando Diniz e novo momento no Fluminense

- Publicidade -

Volta de empréstimo, reincorporado ao elenco e querendo voar para mostrar seu valor. É exatamente esse o intuito de Robinho em 2019.

Retornando ao Fluminense de empréstimo junto ao América Mineiro, o atacante já treina normalmente com o restante do grupo. Em pré-temporada, Robinho espera enfim mostrar seu valor. “Quando eu cheguei não fui muito bem, reconheço. Posso entregar muito mais. Mas as vezes a gente ainda não tava 100% adaptado e entrosado, outras vezes ganhava poucos minutos. Mas faz parte. Não mostrei meu máximo e é justamente pra isso que estou trabalhando muito. Quero enfim mostrar meu valor aqui no Fluminense”, afirmou o jogador, que fez 12 partidas pelo Coelho e tem 30 pelo Flu.

Com Fernando Diniz sob comando da equipe, Robinho conta com o novo chefe também para decolar. Até porque só tem referências positivas do treinador. “Alguns amigos já trabalharam com ele e todos falam muito bem. Muita gente que entende também de futebol elogia o Fernando Diniz, o modo que ele trabalha, a coragem dele. Enfim, acho que tenho muito a evoluir. Ele parece ser um cara muito inteligente e vou fazer de tudo para aprender ao máximo com ele e ajudar o Fluminense nesse ano”, finalizou.

Últimas Notícias