O ator Tony Shalhoub com a mulher Brooke Adams; atrás deles, a garota da água, Kellet Cuthbert - Reprodução/TV Globo
O ator Tony Shalhoub com a mulher Brooke Adams; atrás deles, a garota da água, Kellet Cuthbert - Reprodução/TV Globo

A bela modelo Kellet Cuthbert não levou o Globo de Ouro, mas foi quem apareceu em mais fotos durante a premiação, que aconteceu neste domingo (6), em Los Angeles. Até na transmissão da TV, era possível ver o sorriso da modelo, que aparecia estrategicamente atrás dos famosos. 


Promotora da água de marca Fiji, ela aparece em fotos no tapete vermelho posicionada atrás dos famosos, sempre com a bandeja à mostra, olhando para a câmera e com um sorriso discreto.


Logo, ela virou notícia em todos os sites que cobriam o festival. Em seu Instagram, ela se divertiu com a fama e publicou uma das notícias com o comentário “Morta” e, um emoji de gargalhadas.


A posição da modelo não foi assim tão à toa. A marca Fiji é a água oficial do Globo de Ouro desde 2015, segundo informou o UOL. As fotos foram divulgadas como “garota da Fiji” por uma agência contratada pela marca. 


Depois da fama, a modelo fez uma foto no tapete vermelho como estrela principal, brincando com o título que ganhou na noite: “a garota da água”.