23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5446
- Publicidade -

Ana Cañas lança clipe de “Eu Amo Você”, com Nanda Costa

- Publicidade -

A cantora e compositora Ana Cañas lança nesta sexta-feira, 14, o clipe de “Eu Amo Você”. A faixa, composição de Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70, faz parte do mais recente trabalho da cantora, TODXS. 

No vídeo registrado em um apartamento no Edifício Copan, ícone da cidade de São Paulo, Ana Cañas divide a cena com a atriz Nanda Costa. Para a cantora, o clipe dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films, retrata o amor de “duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas”. E completa, “é um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar”.

- Advertisement -

A admiração entre as duas é mútua. “Além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada”, diz Nanda Costa.  E ressalta, “por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?”.

“Admiro o trabalho da Nanda como atriz. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. Amor acima de tudo, sempre”, completa Ana Cañas.

“Falar sobre esse videoclipe é falar sobre registrar o amor em dias em que ele vem sendo questionado sobre suas formas e direitos. Ana e Nanda são duas talentosas mulheres que se jogaram numa jornada de entrega e escuta. O set de filmagem, formado por uma equipe de pessoas incríveis, acolheu as duas. Foi um processo muito poderoso. Uma ode ao amor”, avalia Rafaela Carvalho, diretora do videoclipe. 

TODXS, quinto registro de estúdio de Ana Cañas, foi produzido pela cantora ao lado de Thiago Barromeo e marca uma guinada em sua carreira, sendo o primeiro lançado de forma totalmente independente.

Com forte cunho político e social, o álbum traz uma temática calcada no feminismo, seguindo o single lançado em 2017, “Respeita”. Algo que acompanha a trajetória de vida da cantora, uma das vozes mais fortes do ativismo da música brasileira. 

Majoritariamente autoral, TODXS traz parcerias com Arnaldo Antunes, parceiro de longa data de Ana, Taciana Barros e Lúcio Maia e, além da versão de “Eu Amo Você”, mais duas regravações, de Itamar Assumpção e Carlos Posada. 

Outro destaque são as participações: o rapper Sombra (SNJ) divide os vocais na música que dá título ao álbum e  Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, faz um dueto com Ana em “Tua Boca”.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil