23.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 11:5451
- Publicidade -

Aline Barros lança “Viva”, EP com canções inéditas

- Publicidade -

Aline Barros divulga hoje (7) o primeiro EP de canções inéditas, intitulado “Viva”, pela Sony Music. Anteriormente, a artista lançou os singles “Eternidade” e “Amém”, que ultrapassaram 5MM e 1MM de visualizações, respectivamente, em seu canal no Youtube.

Com produção de Johnny Essi, “Viva” apresenta uma nova fase da artista, que incluiu bases eletrônicas nas canções de louvor. O EP traz cinco canções inéditas, são elas “Infinito”, “Maravilhosa Graça”, “Redenção”, “Se Eu Acreditar” e “Viva Esperança”.

- Advertisement -

“Esse EP transborda a alegria de viver a vida em Cristo. A linguagem musical, a essência de cada letra transmite a vida plena que encontramos nele, que é o autor da vida”, contou Aline.

Para o lançamento, “Viva” foi composto pelos músicos Duda Andrade (guitarra), Valmir Bessa (bateria), Charles Martins (baixo); Igor Montijo e Ane Alma (backing vocals). Após esse EP, Aline pretende lançar outros singles para que um novo trabalho seja apresentado ao público.

“Meu recado para todos através desse projeto é para que vivam a vida, pois a vida é para ser viva”, completou a artista.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil