28.1 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 8:5950
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Ceará

- Publicidade -

A tarde desta quinta-feira (29/11) foi de muito trabalho para o elenco do Vasco da Gama em Vargem Pequena. No CT do Almirante, o treinador Alberto Valentim comandou a primeira atividade tática visando a importante e decisiva partida contra o Ceará. Válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo acontecerá no próximo domingo (02/12), às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Para o confronto com o Vozão, não custa lembrar, o Gigante da Colina terá duas baixas em relação ao time que mediu forças com o Palmeiras no final de semana. O lateral-esquerdo Henrique, com um problema muscular, e o polivalente Yago Pikachu, suspenso, não estão à disposição da comissão técnica. Os substitutos ainda não foram definidos, porém o experiente Werley acredita que o Cruzmaltino conseguirá suprir as ausências.

- Advertisement -

– Os dois são grandes jogadores e nos ajudaram muito ao longo do ano, mas estamos bem servidos dentro do grupo. Alguns jogadores estão entrando bem durante as partidas, outros estão treinando bem, então acredito que os escolhidos para entrar irão dar conta do recado. Nesse momento não podemos lamentar ausências. É preciso dar força para os companheiros que vão entrar para fazermos um grande partida – afirmou o defensor vascaíno.

Por estar na 15ª colocação com 42 pontos, o Gigante da Colina depende de suas próprias forças para encerrar a participação na principal competição nacional fora do incômodo Z4. Um empate diante do Ceará é suficiente para o time cruzmaltino assegurar a permanência na Série A. Conquistar os três pontos em solo cearense, entretanto, é a grande meta da equipe de São Januário.

– Um empate salva, mas três pontos fecham a nossa temporada com dignidade. Estamos numa situação que ninguém aqui almejava, porém ainda temos a chance de conquistar uma vaga para a Sul-Americana. Estamos trabalhando bem e vamos chegar fortes no domingo. Temos mais uma oportunidade de vencer fora do Rio de Janeiro contra o Ceará, que é um grande adversário e vem jogando bem. Iremos fazer de tudo para sair de lá com a vitíria – garantiu Werley, pedindo por fim um voto de confiança ao torcedor.

– O torcedor tem nos apoiado e ido nos jogos, principalmente em São Januário. Temos feito boas atuações e para ilustrar isso posso citar o jogo contra o Corinthians. Fomos muito bem fora de casa, mas aconteceu um erro grave de arbitragem. Poderíamos ter saído lá com um ponto, pois um pênalti não foi marcado para nós. Já passou, não vai voltar, e o importante é ter foco total nesse jogo. O torcedor pode acreditar nesse grupo, pode confiar nesse elenco. Vamos chegar lá no domingo e fazer uma grande partida – finalizou o camisa 34.

Confira a provável escalação do Vasco para enfrentar o Ceará:

Fernando Miguel,
Luiz Gustavo,
Werley,
Leandro Castan e
Willian Maranhão;
Leandro Desábato,
Andrey e
Thiago Galhardo;
Marrony,
Kelvin e
Maxi López.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu