24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 5:4929
- Publicidade -

Após renovar com o Grêmio, Renato diz que sonha em treinar o Flamengo

- Publicidade -

Renato Gaúcho permaneceu no Grêmio, mas segue com sonho de treinar o Flamengo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o treinador afirmou que o desejo foi apenas adiado.

“As propostas vieram, não só do Flamengo. Mas a verdade é que não me aborreci com o pessoal do Flamengo, fiquei honrado por mais um convite. Conversei, sim, com um dos candidatos, e o Grêmio sabia de tudo isso. Não foi dessa vez, o sonho continua. Tem muito tempo para ser realizado. Preferi ficar pela conversa que sempre tive com o presidente, pelo carinho da torcida, por dirigir um grupo maravilhoso e vencedor. Acima de tudo, porque acredito que tenho muita coisa para conquistar aqui no Grêmio”, afirmou.
Renato Gaúcho teve permanência confirmada no Grêmio na tarde de quinta-feira. Após reunião, ele renovou seu contrato até o fim do ano que vem.

- Advertisement -

Apesar da negativa, conforme apurou o UOL Esporte, as informações vazadas e o ambiente que se formava no Rio de Janeiro pesaram para opção de permanecer em Porto Alegre. Renato aceitou uma proposta financeiramente inferior no Sul, apesar de ainda assim ter recebido aumento salarial.

“Eu sigo com o sonho de treinar o Flamengo. Só foi adiado”, repetiu.

A manifestação longa desta sexta ainda deu espaço para sorrisos e brincadeiras. O ex-atacante disse que não vai conceder entrevista após a última rodada do Brasileiro, domingo, pois sai de férias e tem voo marcado para logo depois do jogo. Vai para o Rio, onde tem residência fixa.

“Estou à frente de um grupo maravilhoso. Me reuni com a direção e falamos no ano que vem, em nomes, contratações, é provável que cheguem jogadores”, referiu. “O André (Zanotta, executivo de futebol) trabalha 30 dias por ano, eu trabalho 11 meses, agora é a hora dele trabalhar”, sorriu o animado treinador.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão