23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de abril de 2019 7:3622
- Publicidade -

Mel Lisboa conversa com Fábio Porchat nesta segunda

- Publicidade -

Considerada uma das melhores atrizes da geração atual, Mel Lisboa tem emendado um trabalho no outro, seja na televisão, no cinema ou nos palcos. Em cartaz com a peça Dogville, de Lars Von Trier, no Rio de Janeiro, a artista fala sobre mais esse desafio de sua carreira no Programa do Porchat desta segunda-feira, 19/11. No espetáculo, ela interpreta a enigmática Grace, que chega à cidade fictícia de Dogville de maneira misteriosa e acaba com a tranquilidade dos moradores locais. Na produção americana, a personagem é feita por Nicole Kidman.

“Eu assisti ao filme na época, no cinema, e fiquei completamente extasiada. Ele é muito impactante, muito marcante. E depois, quando começamos a ensaiar a peça, foi uma recomendação do José Henrique de Paula, diretor, para não assistir ao filme novamente para não se deixar influenciar, já que nós íamos fazer uma coisa diferente”, explica a estrela, que está loiríssima. Mas o motivo da mudança no visual não foi a montagem, mas sim a gravação de uma série para a Netflix.

- Advertisement -

No bate-papo, Fábio Porchat relembra o estrondoso sucesso de Presença de Anita, primeiro papel de Mel na TV e que é lembrado até hoje pelas pessoas que acompanham seu trabalho. “Às vezes, cansa. São 17 anos ouvindo isso. Mas por outro lado é positivo, bacana. Porque foi um trabalho muito bom e que as pessoas gostaram muito. Então, eu entendo”, afirma a convidada da noite antes de citar outra importante peça de seu currículo, Rita Lee Mora ao Lado, na qual interpretou a roqueira que dá título ao musical. “Acabou o espetáculo, de repente falaram assim: ‘A Rita está na plateia’. Eu comecei a chorar e só parei uns dois dias depois”, relembra.

Fábio Porchat recebe também três especialistas em adoção para falar sobre o tema que interessa a tanta gente que está na fila de espera para conseguir realizar o sonho de ser pai ou mãe.

E no Programa do Porchat desta terça-feira, 20/11, o apresentador recebe as ex-participantes de A Fazenda 10 Fernanda Lacerda e Luane Dias e o influenciador digital Thiago Pasqualotto, que comenta todos os acontecimentos do reality show nas redes sociais.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Últimas Notícias

Alberto Valentim não é mais técnico do Vasco da Gama, Luxemburgo é o preferido

Alexandre Faria anuncia que Marcos Valadares, técnico da equipe sub-20, comandará o Vasco na 4ª-feira contra o Santos

Valentim deixa o Maracanã sem falar com a imprensa e não deve seguir no Vasco da Gama

A diretoria deve ser reunir em breve para decidir os rumos do clube e de sua comissão técnica.

Flamengo dá mais um vice para o Vasco da Gama e é Campeão Carioca, veja os gols

Placar final da decisão foi 4 x 0 para os rubro-negros, favoritos desde o início da competição

Vasco da Gama alfineta jornal Extra e o Flamengo: ‘Um salve a todas as favelas”

Alfinetar, porque uma notícia publicada no jornal Extra de hoje deu conta de que o Flamengo proibiu a expressão "Festa na Favela"

Invicto, Cruzeiro empata com Atlético-MG e é Campeão Mineiro, veja os gols

Fred, artilheiro do torneio estadual com 12 gols, foi o responsável por marcar e garantir a taça para o time celeste.

Com vantagem, Flamengo pode poupar Gabigol e Everton Ribeiro contra o Vasco da Gama

Como venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que sera o campeão

Resumo da novela A Que Não Podia Amar: Segunda-feira, 22 de abril

Rogério diz a Vanessa que agora que não existem negócios entre ele e seu pai, poderiam tentar reatar o noivado.

Resumo da novela Minha Vida de 22 a 27 de abril de 2019

Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la.

Resumo da novela Verão 90 de 29/04 a 04 de maio de 2019

João se revela pra Manu e os dois se beijam.