25.9 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 11:0356
- Publicidade -

Resumo da novela Coração Esmeralda 19 a 24 de novembro de 2018

- Publicidade -

Coração Esmeralda – Capítulo 54, segunda-feira, 19 de novembro – Vanessa foi expulsa da vila e não tem onde dormir. João André se oferece para levá-la ao seu apartamento para passar a noite, pois ela é a mãe de seu suposto filho. Beatriz está ciente de tudo, mas não suporta a situação; sente que João André vive mentindo e está apaixonado por Vanessa. Rocío duvida de seus sentimentos por Miguel, sente que está se apaixonando, mas também sabe a diferença entre suas classes sociais. Frederica odeia a todos e planeja ficar com toda a herança; o ódio está tomando conta dela, ao mesmo tempo, que não se perdoa por ter matado a própria filha, Fernanda. Branca planeja ir de casa em casa para ver todos os candidatos a quinto herdeiro, recolher amostras de DNA de novo e enviá-los para o laboratório, um por um, desta vez de forma mais organizada. Liliana rejeita Jaime novamente; ele não para de insistir em seu amor. Enquanto isso, Beatriz, aos poucos, cai na armadilha de Marcelo no projeto de reconversão da fábrica de celulose; está sendo enganada de perto por Bruno, o parceiro e cúmplice de Marcelo.

Capítulo 55, terça-feira, 20 de novembro – Vanessa, graças a gravidez, aproxima-se, cada vez mais, de João André e sua família. Ela acredita que o bebê será capaz de devolver-lhe o terreno perdido e expulsar Beatriz para sempre. Frederica não pode nem ouvir o nome de sua filha sendo pronunciado; a culpa por sua morte não será fácil de suportar, após Fernanda ter sido acidentalmente envenenada. Silvestre procura, desesperadamente, o pendrive com o diário de Fernanda e sabe que a única pessoa que pode ter tomado é Melinda e ele a repreende. Silvestre e Isabel chegam à conclusão de que Beatriz é a quinta herdeira.

- Advertisement -

Capítulo 56, quarta-feira, 21 de novembro – Isabel vê a foto de Marina e César Augusto, e percebe que Beatriz é a herdeira perdida. Acidentalmente, Branca ouve a conversa entre Isabel e Silvestre. A atriz frustrada não quer que essa notícia seja tornada pública até que seus filhos tenham triunfado. Vanessa está grávida, esperando um filho de João André, e por causa de um problema na cidade, o advogado é obrigado a levá-la para morar em casa. O engano planejado por Frederica e Marcelo foi exposto, e alguns suspeitam que Vanessa e João André poderiam tê-lo planejado. A imagem de Chapita persegue e atormenta Hortência, que diz à sua filha que este homem é meio irmão de César Augusto. Jaime, apesar de ter tentado muitas vezes, não conseguiu conquistar Liliana. Luís David e Élia começaram uma falsa relação de namoro para convencer Beatriz de que ele não está mais interessado nela.

Capítulo 57, quinta-feira, 22 de novembro – Élia descobre a foto de Marina Lozano com o pai e Beatriz confirma que foram amantes. No meio dessa conversa, Beatriz deixa a mesa de repente; sente uma forte náusea que a incomoda há vários dias. Liliana e Beatriz, com o teste de gravidez, são surpreendidas por Luís David. João André chega ao Planeta Verde para fazer as pazes com Beatriz, mas ela ainda não o perdoa. Rocío, lembrando-se da noite que passou com Miguel, decide ir procurá-lo em seu quarto e surpreendê-lo.

Capítulo 58, sexta-feira, 23 de novembro – João André, mais uma vez, tenta se aproximar de Beatriz e declara seu amor. Eles decidem passar a noite juntos no apartamento de João André, sem saber que Vanessa, determinada a tudo, está no apartamento esperando o advogado. Mais uma vez, Vanessa consegue quebrar o romance de Beatriz e João André. Frederica, enquanto isso, vai tentar recuperar o caderno que foi roubado. Lucha tenta negar que Beatriz é filha de Marina Lozano e César Augusto, mas Silvestre já conhece a verdade e a culpa de não ter dito isso antes. Com este enredo o amor terá sucesso? O bem triunfará sobre o mal?

Capítulo 59, sábado, 24 de novembro – Beatriz diz a Liliana que está com medo de fazer o teste de gravidez. Miguel tenta se aproximar de Rocío. Enquanto isso, Vanessa continua perseguindo João André. Na mansão, Branca esconde a foto de César com Marina, a mãe de Beatriz, mas Frederica descobre e tem uma suspeita sobre a identidade da herdeira. Na fábrica, Beatriz descobre que a poluição está três vezes mais forte.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu