23.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 9:1303
- Publicidade -

Raí critica postura do São Paulo no jogo contra o Corinthians

- Publicidade -

O executivo de futebol do São Paulo, Raí, ficou bastante irritado com a atuação do seu time no empate por 1 a 1 com o Corinthians na Arena neste sábado (10).

O dirigente não poupou críticas para a postura da equipe, que jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais por causa da expulsão de Araos.

- Advertisement -

“O que a gente tem de admitir e focar é que o time foi muito mal. Temos de ver o que fazer rapidamente para melhorar. Temos cinco jogos importantíssimos para terminar o campeonato”, disse Raí.

Quarto colocado no Brasileirão, o São Paulo ainda briga por uma das vagas da Copa Libertadores. Próximo adversário do Tricolor paulista no nacional, o Grêmio pode ultrapassar o time do Morumbi na classificação do Campeonato neste domingo caso vença o Vasco. Vale destacar que os quatro mais bem colocados garantem lugar na fase de grupos do torneio continental.

“Tudo depende do São Paulo, da nossa atuação, se jogar como hoje [sábado, contro Corinthians] vai ser difícil ficar entre os quatro. Então, temos de reverter essa situação o mais rápido possível. Principalmente, na atitude e motivação”, completou o dirigente, que preferiu não falar sobre a situação do técnico Diego Aguirre, que tem contrato até o fim deste ano.

“A gente não avalia o Aguirre por um jogo, ou por algumas partidas apenas. Avaliamos pela temporada toda, desde quando ele chegou. Vamos fazer isso com calma. E não vou falar de treinador por causa de um jogo em que foi mal”, completou o dirigente.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão