25 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 26 de abril de 2019 4:5536
- Publicidade -

Kardashians e Del Toro estão entre celebridades que deixaram Malibu por incêndio

- Publicidade -

Kim Kardashian, a atriz Alyssa Milano e a cantora Melissa Etheridge estão entre as milhares de pessoas que tiveram de deixar suas casas na região de Malibu, no Estado norte-americano da Califórnia, por conta de um incêndio florestal que avança rapidamente pela região repleta de casas de celebridades.

O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro publicou no Twitter que havia abandonado sua coleção “Casa Sombria” de itens de fantasia e terror, enquanto a cantora Etheridge disse que se mudou para um hotel por conta do fogo.

- Advertisement -

A cidade de Malibu, que se estica por 43,5 quilômetros ao longo da costa do Oceano Pacífico no Sul da Califórnia até as montanhas de Santa Mônica, tem 12 mil habitantes que receberam ordens para desocupar suas casas na sexta-feira enquanto o incêndio de Woolsey explodiu durante a noite e saltou sobre uma rodovia, disseram autoridades.

Centenas de celebridades e executivos de entretenimento são atraídos pelas grandes propriedades isoladas, colinas e vista para o mar das cidades de Malibu e Calabasas, na mesma região. Entre os atuais e ex-residentes estão Barbra Streisand, Tom Hanks, Judd Apatow e Britney Spears.

Moradores postaram pedidos para ajudar a retirar cavalos e outros animais grandes de ranchos da região, enquanto longas filas de trânsito ocuparam a única rodovia costeira que dá acesso a Malibu.

“Desocupado na noite de ontem. Casa sombria e a coleção podem estar em perigo, mas o presente da vida continua”, disse Del Toro, diretor vencedor do Oscar de melhor filme por “A Forma da Água”, no Twitter na sexta-feira.

Kardashian e sua irmã Kourtney disseram que deixaram suas casas em Calabasas na noite de quinta-feira. “Eu tive apenas uma hora para arrumar malas e desocupar nossa casa”, escreveu Kim Kardashian em seu Story do Instagram.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu