25 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 23 de abril de 2019 9:5031
- Publicidade -

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Criciúma e CRB empatam em 3 a 3

- Publicidade -

Dois candidatos diretos a entrar na zona de rebaixamento, o Criciúma e CRB ficaram no empate, pelo placar de 3 a 3, na partida realizada na tarde deste sábado (10), no estádio Heriberto Hülse, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O placar de seis gols na partida, no entanto, não ajudou as duas equipes de sair da posição incômoda da tabela. O Criciúma vai a 43 pontos e segue em 15º. O CRB, com 42, está logo abaixo do time de Santa Catarina.

- Advertisement -

Se o Paysandu vencer o seu jogo às 21h, deste sábado, vai a 40 pontos e se aproxima do Criciúma e CRB, mas continua na zona de rebaixamento.

Pelo Criciúma, os gols foram marcados por Sandro, Marion Freitas e Eduardo. O CRB fez o seu com Jacy (contra) e dois de Willians Santana.

Na 37ª fase da rodada da Série B, o Criciúma visita o Vila Nova, no Serra Dourado, às 19h30, no próximo sábado (17). O CRB encontra o Londrina, no estádio do Café, às 21h30, na sexta.

Em outro jogo da noite, o goleiro Tadeu foi o herói da partida do Oeste contra o Londrina e defendeu dois pênaltis de Dagoberto. A partida terminou em 0 a 0.

Com 55 pontos e em sexto na tabela, o Londrina perdeu a oportunidade de entrar no G-4 da Série B, já o Oeste briga para não cair na zona de rebaixamento. O time tem 45 pontos, na 14ª colocação.

O CSA também não conseguiu um bom resultado e terminou o seu jogo contra o Atlético-GO em 0 a 0.
Atualmente, com 59 pontos e na vice-liderança, o clube luta para se manter no G-4. Abaixo dele está o Goiás, com 57, Avaí, com 57, Ponte Preta, com 56, Londrina, com 55, e Vila Nova, com 55. A briga pelas primeiras posições está acirrada.

O CSA volta a campo no próximo sábado (17), quando recebe o Avaí, no estádio Rei Pelé, às 17h. O Atlético-GO, em oitavo no campeonato, com 53 pontos, enfrenta o São Bento, no estádio Antônio Accioly, às 20h30, na sexta.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão