24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 5:3306
- Publicidade -

Atlético-PR vence Cruzeiro e entra momentaneamente no G-6 do Brasileirão, veja os gols

- Publicidade -

O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Marcelo Cirino e Raphael Veiga marcaram os gols da partida ocorrida na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão assume a sexta posição, com 46 pontos, por conta da vitória obtida fora de seus domínios. O time fica à frente do Atlético-MG, que joga neste domingo contra o líder Palmeiras, do Santos, que enfrenta a Chapecoense na segunda-feira, e o próprio adversário. A Raposa, por sua vez, cai para a nona colocação, com o mesmo número de pontos do rival.

- Advertisement -

Na próxima rodada, os atletas de Tiago Nunes entram em campo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A Raposa recebe o Corinthians no Mineirão.

Bruno Guimarães fez excelente partida na noite deste sábado (10) na Arena da Baixada. O meio-campista se responsabilizou por anular a criação de jogadas do Cruzeiro, sobretudo o camisa 30 Thiago Neves. Carrapato na marcação, impediu que o craque cruzeirense chegasse ao setor ofensivo enquanto esteve em campo. Nos minutos iniciais, ele também encontro um belo lançamento para Marcelo Cirino estufar a rede do goleiro Fábio.
De volta à equipe titular do Cruzeiro, Raniel não convenceu em campo na noite deste sábado (10). O jovem atacante deixou a Arena da Baixada para a entrada de Rafael Sóbis no segundo tempo do confronto e completou uma seca enorme na temporada. São dez jogos sem balançar as redes. O último gol do jogador de 22 anos foi em 23 de setembro passado, quando a Raposa venceu o Santos por 2 a 1 no Mineirão. De lá para cá, ele passou em branco contra Palmeiras, Boca Juniors, Corinthians (duas vezes), Vasco, Chapecoense, Ceará, Paraná, América-MG e Atlético-PR.

ATLÉTICO-PR

Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães (Camacho), Raphael Veiga e Nikão; Marcelo Cirino (Rony) e Pablo.
T.: Tiago Nunes.

CRUZEIRO

Fábio; Edílson (Lucas Romero), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Hernán Barcos), Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Rafael Sóbis).
T.: Mano Menezes.

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartão amarelo: Jonathan, Wellington, Léo Pereira, Bruno Guimarães (Atlético-PR); Henrique, Manoel, Ariel Cabral, Edilson, Lucas Romero, Rafael Sóbis, Arrascaeta (Cruzeiro)
Gols: Marcelo Cirino (Atlético-PR), aos 9 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga, (Atlético-PR), 21 minutos do segundo tempo.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão