23.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 9:2349
- Publicidade -

Dr. Rey vai a condomínio de Bolsonaro e se oferece para Ministério da Saúde

- Publicidade -

O cirurgião plástico conhecido como Dr. Rey esteve nesta sexta-feira no condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para tentar um encontro com o futuro mandatário e disse que iria se colocar à disposição para assumir o Ministério da Saúde.

“Agora está nas mãos dele (Bolsonaro)”, disse o médico a jornalistas. Roberto Miguel Rey Júnior chegou ao condomínio na Barra da Tijuca de táxi e com uma bandeira do Brasil na mão, dizendo que ama “o Brasil e a mídia brasileira”.

- Advertisement -

A passagem dele pelo condomínio não durou mais de 20 minutos. Na saída, Dr. Rey não esclareceu sobre a investida.

Segundo pessoas próximas a Bolsonaro, Rey não foi recebido. No momento da vista dele ao condomínio, o presidente eleito estava reunido com embaixadores de Alemanha e Argentina.

Dr. Rey é um cirurgião plástico e apresentador de TV brasileiro, filho de pai de norte-americano, que atua nos EUA e protagonizou seis temporadas do reality show “Dr. Hollywood”, exibido no Brasil pela RedeTV!, no qual mostrava sua rotina e os procedimentos estéticos de seus pacientes. No início do ano, cogitou se lançar como candidato à Presidência, mas acabou se candidatando, sem sucesso, a deputado federal pelo PRB.

Rey defendeu, como médico e conhecedor do sistema de saúde dos EUA que disse ser, a extinção do Sistema Único de Saúde (SUS) e um maior acesso da população à rede privada, como o hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro passou por cirurgia após levar uma facada.

“Cogitam (que eu seja) ministro da Saúde. Estudei e trabalhei fora e conheço o sistema de saúde… quero que todo brasileiro tenha seguro privado”, disse.

Rey disse ainda que é amigo de Bolsonaro desde os tempos de que o presidente eleito era do PSC e levou um documento de alistamento às Forças Armadas brasileiras.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão