23.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 9:1910
- Publicidade -

Operação Overlord dá novo tom à Segunda Guerra com roteiro sobre zumbis

- Publicidade -

Quando uma tropa de paraquedistas americanas é lançada na França para uma missão especial, o soldado Boyce e seus colegas encontram desafios para destruir uma torre de ocupação nazista. É assim que começa o filme Operação Overlord, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Com uma pegada de Quentin Tarantino e um banho de sangue, Operação Overlord é um filme sobre a Segunda Guerra Mundial e o exército nazista de Hitler. Na história do cinema, inúmeros são os filmes sobre soldados de guerra, veteranos americanos que “salvaram a pátria” e superação num campo violento.

- Advertisement -

Mas a trama traz uma nova perspectiva: quando o soldado Boyce tenta encontrar meios de destruir a torre nazista, ele descobre que os alemães estão fazendo testes nos humanos de um líquido que pode tornar as pessoas imortais.

Esse líquido, quando injetado, transforma o ser humano em um tipo de zumbi, e essa é uma das sensações mais assustadoras do filme. Os personagens são muito bem construídos e é incrível como as cenas são reais. A cinematografia não deixa a desejar em nenhum momento e, com certeza, a produção de J. J. Abrams não passa vergonha.

A trama também lembra Quentin Tarantino quando se trata de plano sequência. Algumas cenas são completamente sem cortes e muito bem elaboradas.

O soldado Boyce, interpretado por Jovan Adepo, mostrou muita segurança ao protagonizar o longa. Podemos esperar novos convites para próximas produções.

 

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão