24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 5:1651
- Publicidade -

Michael Douglas repete o pai Kirk e ganha estrela na Calçada da Fama

- Publicidade -

O ator Michael Douglas celebrou seu 50º ano no showbusiness nesta terça-feira com a estreia de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood próxima à de seu pai, a lenda do cinema Kirk Douglas, hoje com 101 anos de idade.

Douglas, de 74 anos, conhecido por seu papel vencedor do Oscar como o milionário Gordon Gekko no filme “Wall Street”, estava acompanhado de seu pai – estrela do filme de gladiadores “Spartacus” – da esposa, a atriz Catherine Zeta-Jones, e sua co-estrela no filme “A Síndrome da China”, a atriz Jane Fonda.

- Advertisement -

“Quando eu soube que Michael estava ganhando uma estrela eu pensei, ‘Por que demorou tanto?’, principalmente porque ele sempre esteve à frente de seu tempo”, disse Fonda em uma cerimônia que marcou a ocasião.

Douglas apareceu em mais de 60 filmes e programas de televisão, incluindo a série policial dos anos 1970 “Ruas de San Francisco”, os thrillers psicológicos “Atração Fatal” e “Instinto Selvagem”, e mais recentemente no filme da Marvel “Homem Formiga”.

Fonda, que é filha de Henry Fonda, disse que ela e Douglas enfrentaram o desafio de nascerem na realeza de Hollywood e terem de encontrar seus caminhos próprios naquele mesmo mundo. “Os nossos pais foram lendas do cinema”, disse ela.

Douglas também é produtor de cinema, tendo vencido um Oscar pelo filme “Um Estranho no Ninho”, de 1975, e produzido dezenas de filmes independentes.

“Eu tive sorte de ser parte da Hollywood clássica e da nova Hollywood”, disse o ator.

Douglas afirmou que estava honrado de igualar mais de 2600 homens e mulheres representados na calçada da fama:  “Eles são pessoas que sempre foram apaixonadas pelo que faziam e por entreter pessoas por todo mundo”.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão