25.9 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 11:2643
- Publicidade -

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo

- Publicidade -

Idris Elba, 46, um ator e diretor de cinema britânico, conhecido por estrelar a série “Luther”, recebeu nesta terça (6) o título de homem mais sexy do mundo, da revista People. Elba também é famoso por ter feito longas da franquia “Thor”, além de “Círculo de Fogo”.

“Eu fiquei tipo: ‘Qual é, sem chance!'”, descreve o autor em entrevista à publicação. “Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: ‘É, até que você está meio sexy hoje’. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro”, brincou ele.

- Advertisement -

Enquanto jovem, o diretor foi um atleta de ponta no colégio, participando de times de futebol americano, basquete, críquete,  hóquei e rugby. Ele atribui sua participação em tantas modalidades ao seu porte atlético -Elba tem 1,90cm de altura e, segundo ele, era “magricelo”.

Para ele, os momentos mais marcantes de sua vida, no entanto, não estão relacionados com sua carreira. “Ser testemunha do nascimento dos meus filhos foi o maior e melhor evento de todos”, comenta ele, que é pai de Elba, 16, e Isan, 4, ambos frutos de relações anteriores. Atualmente, ele é noivo da modelo Sabrina Dhowre, 29.

Em suas redes sociais, ele comemorou o título com um tom político. “Quem diria. Obrigada a revista People e a todos os fãs por me nomearem o homem mais sexy do mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o importante é votar nas eleições de meio mandato. Seu voto pode fazer a diferença”, escreveu ele, lembrando das eleições que ocorrem nesta terça (6) nos EUA.

Nos últimos meses, Elba surgiu como um dos possíveis nomes para interpretar o personagem James Bond, se tornando o primeiro ator negro a assumir o papel do agente 007. Em entrevista, ele negou que tivesse sido convidado para substituir Daniel Craig, que continua com o personagem.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu