22.9 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de abril de 2019 6:1646
- Publicidade -

Resumo da novela Malhação – Vidas Brasileiras 12 a 16 de novembro de 2018

- Publicidade -

Malhação – Capítulo 177, segunda-feira, 12 de novembro – Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um Oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Capítulo 178, terça-feira, 13 de novembro – Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz e Simone a questiona sobre o casamento.

- Advertisement -

Capítulo 179, quarta-feira, 14 de novembro – Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

Capítulo 180, quinta-feira, 15 de novembro – O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

Capítulo 181, sexta-feira, 16 de novembro – Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias. Valéria anuncia a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael conta para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre com a ideia de ter um filho. Pérola desconfia da ausência de Márcio nas aulas. Marcelo diz a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil