24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 5:2835
- Publicidade -

Glowie lança single de estreia, “Body”

A islandesa de 21 anos Sara Pétursdóttir - Glowie, acaba de lançar seu single de estreia, “Body”.

- Publicidade -

Nascida e criada em Reykjavik, quando Glowie não estava no estúdio ou trabalhando em sua loja de discos favorita, geralmente podia ser encontrada nos pinhais próximos, aproveitando o silêncio. A Islândia pode ser um lugar isolado, mas Glowie abraçou a solidão. Revezar entre os quartos de seus irmãos mais velhos quando criança lhe deu toda a educação musical que precisava; Outkast, JT e Craig David com seu irmão e J.Lo, Sugababes e Destiny’s Child com sua irmã. Até hoje, a influência dos anos 90 é evidente em tudo, desde sua impressionante coleção de músicas até a jaqueta puffer. “Todos nós amamos música na minha família e eu sou a mais nova, então eu estava apenas correndo e absorvendo … e quando eu era adolescente, gostava de ficar sozinha no meu quarto ouvindo Frank Sinatra. Eu era tão esquisita! Não tinha amigos!”.

- Advertisement -

Aflita com o TDAH e uma montanha-russa de emoções, Glowie sofreu bullying na escola, resultando em muita insegurança consigo mesma e sobre sua aparência. Ela percebeu cedo que isso ajudou a canalizar seus sentimentos para a arte. Sabendo da importância de se cuidar física e mentalmente e de ser um modelo para seus fãs adolescentes na Islândia, a orgulhosa feminista Glowie está consciente de espalhar não apenas a positividade, mas também o diálogo, tanto nas mídias sociais quanto com sua música. Ela orgulhosamente exibe selfies sem maquiagem no Instagram dizendo “A arte não deve parecer bonita, é suposto fazer você sentir algo … Estou cansada de tentar parecer legal para as outras pessoas e ser de um jeito específico para fazer as pessoas gostarem mim. Este ano eu não vou ser impecável, vou ser eu, feliz, emocional. Eu vou pintar, cantar, dançar e trabalhar duro”.

Agora, mudou-se para Londres, e, em vez das paisagens da Islândia, Glowie tem trabalhado duro em seu lançamento de estreia, “Body”, escrito em parceria com Julia Michaels, que celebra a positividade corporal e beleza em todas as suas formas. Acompanhando a música, a cantora lançou, também, um LYRIC VIDEO que destaca sua mensagem principal.

Glowie, de apenas 21 anos, está seguindo em sua própria direção. Com uma voz doce e um estilo pop sombrio inclinado ao R&B, ela está pronta para se tornar conhecida em todo o mundo e ocupar seu lugar de direito como uma das artistas emergentes mais emocionantes de 2018/2019.

www.instagram.com/itsglowie

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão