22.9 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de abril de 2019 5:2755
- Publicidade -

Do PDT, Washington “Coração Valente”, suplente de Onyx, apoia Bolsonaro

- Publicidade -

Apesar de pertencer a um partido da oposição, o suplente de Onyx Lorenzoni (DEM-RS) na Câmara deve seguir os passos do titular. O ex-jogador de futebol Washington “Coração Valente” (PDT-RS) afirmou nesta segunda-feira (5) que suas ideias são parecidas com as do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu vou ter o meu posicionamento, claro que a gente tem que ter respeito pelo partido, mas eu tenho a minha linha de pensamento”, disse após reunião com Lorenzoni, nomeado ministro extraordinário para a transição de governo.

- Advertisement -

“Essa minha de conduta é alinhada com o presidente sim”, afirmou. Segundo ele, isso não deve causar atritos com o PDT, partido que já declarou que será oposição a Bolsonaro porque há pouco tempo até o fim da legislatura.

Nos gramados, Washington foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Ele também fez fama como centroavante do São Paulo. Ele afirmou que a possibilidade de fundir o Ministério do Esporte a outras pastas no próximo governo não seria um problema.

“Eu acho que isso ainda não se definiu, apesar de que o pensamento do presidente é esse, mas isso não significa que ele vai cortar recursos do esporte”, afirmou.

O suplente ficará na Câmara até fevereiro de 2019, quando os eleitos neste ano assumem seus mandatos.

Ele participou de reunião rápida com Lorenzoni nesta segunda. O ministro se reuniu ainda com técnicos da equipe de transição de seu gabinete e saiu sem falar com a imprensa.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil