23.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 9:0337
- Publicidade -

Resumo da novela O Tempo Não Para 12 a 17 de novembro de 2018

- Publicidade -

O Tempo Não Para – Capítulo 90, segunda-feira, 12 de novembro – Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede de sua casa. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Capítulo 91, terça-feira, 13 de novembro – Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

- Advertisement -

Capítulo 92, quarta-feira, 14 de novembro – Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Capítulo 93, quinta-feira, 15 de novembro – Emílio e Mariacarla observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá que está preocupada com o sumiço de Amadeu. Herberto fica frustrado ao constatar que foi usado por Monalisa. Miss Celine convence Marciana a solicitar uma bolsa de estudos para Lucas. Carmen diz a Vanda que Miranda tem provas de que foi Emílio quem roubou a Samvita.

Capítulo 94, sexta-feira, 16 de novembro – Coronela conta a Florêncio que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina. Carmen elogia Marocas pela coleção da Kikinico. Mateus e Betina comunicam a Samuca e Marocas que Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska.

Capítulo 95, sábado, 17 de novembro – Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão