24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 5:0551
- Publicidade -

PSG chega a 12 vitórias consecutivas no francês com gols de Mbappé e Neymar

- Publicidade -

O campeão francês Paris St. Germain aumentou ainda mais seu início perfeito de temporada no campeonato nacional para 12 vitórias consecutivas após o artilheiro Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar marcarem contra o Lille em um confronto do topo da tabela.

O resultado deixa o PSG na liderança com 36 pontos, 11 à frente do segundo colocado Lille. O terceiro colocado Montpellier, que está mais três pontos atrás, recebe o quinto colocado Olympique de Marselha na outra partida da rodada no domingo.

- Advertisement -

Mbappé botou fogo na partida com mais um gol brilhante, seu décimo primeiro na temporada, quando carregou a bola e acertou um chute em curva a 20 metros de distância batendo o goleiro Mike Maignan aos 25 minutos da segunda etapa.

Neymar ampliou com uma finalização cirúrgica aos 39 do segundo tempo antes de Nicolas Pepe diminuir de pênalti nos acréscimos para o Lille, que jogou de maneira equivalente aos donos da casa nos lançamentos longos, ousadia nos ataques e passes incisivos.

O PSG foi sempre mais perigoso, no entanto, com Mbappé chegando perto de marcar com um chute rasteiro aos dez minutos de jogo antes de Maignan defender um chute à queima roupa de Angel Di Maria e o brasileiro Marquinhos cabecear acima do travessão após um escanteio.

Thomas Meunier chutou para o alto após uma corrida ensandecida de Mbappé e Maignan mais uma vez salvou o Lille em duas oportunidades enquanto o Lille se segurava no final do primeiro tempo.

Maignan ainda bloqueou um chute de Marco Verrati a seis metros de distância antes de Neymar marcar o segundo do PSG, que depois cedeu um pênalti atrapalhado enquanto um de seus defensores colocou a mão na bola de maneira desnecessária.

Pepe acertou a penalidade e bateu Gianluigi Buffon no canto superior, mas o Lille não teve mais tempo para buscar o empate.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão