22.9 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de abril de 2019 6:0317
- Publicidade -

Helicóptero cai em Mogi das Cruzes e deixa ao menos dois mortos

- Publicidade -

A queda de um helicóptero no início da noite deste sábado (3) em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo,  deixou pelo menos duas pessoas mortas.

Segundo os bombeiros, os corpos de dois homens que estavam à  bordo da aeronave foram localizados, mas a identidade deles ainda é desconhecida.

- Advertisement -

A corporação foi acionada por volta das 19h25 para atender a ocorrência. Sete viaturas ainda são mantidas no local e os policiais trabalham para tentar identificar dados do helicóptero e a existência de outras possíveis vítimas do acidente.

Os destroços estão numa área de mata, próxima ao entroncamento da estrada do Quatinga com a estrada Bento Moraes de Campos.

A aeronave caiu num momento em que ventos fortes eram registrados em várias regiões de São Paulo, mas não é possível afirmar que as más condições climáticas têm ligação com a queda, que será investigada.

Últimas Notícias

Vanderlei Luxemburgo nega acerto com Vasco da Gama: Irresponsabilidade

O ex-jogador e comentarista deu a informação sobre o acerto entre Luxemburgo e o Vasco nesta sexta-feira, 19, durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Campello acerta com Vanderlei Luxemburgo para novo técnico do Vasco da Gama, diz Edmundo

Segundo o ex-jogador e comentarista, Alexandre Campello está acertado com Vanderlei Luxemburgo que deve ser anunciado após a partida contra o Flamengo.

Werley acredita em reação do Vasco da Gama contra o Flamengo na final do Carioca

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil