25 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 23 de abril de 2019 9:3958
- Publicidade -

Avaí empata com Londrina pela Série B; CRB vence e evita Z-4

- Publicidade -

Em disputa pelo topo da tabela, o Avaí ficou no empate, em 1 a 1, contra o Londrina neste sábado (3), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Getúlio marcou pela equipe de Florianópolis, e Leandro Almeida fez o gol para o time do Paraná.

O resultado da partida, no estádio da Ressacada, tirou a segunda posição do Avaí no campeonato. Agora, com 56 pontos, e na terceira posição, o clube joga as próximas partidas para se manter no G-4 da Série B.

- Advertisement -

A equipe do Londrina se beneficiou com o empate e subiu para a sexta posição, com 51 pontos e luta para entrar entre os times de acesso.

Na próxima fase, o Avaí visita o Atlético-GO, na terça-feira (6), às 19h15, o estádio Antônio Accioly. Jogando em casa, o Londrina enfrenta o Criciúma, também no mesmo dia e horário, no estádio do Café.
Em outro jogo da noite, o CRB venceu o lanterna Boa Esporte e ganha fôlego na luta contra a zona de rebaixamento.

Jogando no estádio Rei Pelé, a equipe de Maceió abriu o placar após gol de pênalti de Willians Santana, aos 11min do primeiro tempo. No segundo tempo, o Boa Esporte buscou o empate aos 40 min, após Hélder cruzar na área e Bruno Tubarão tocar para o fundo da rede. O CRB buscou a vitória no final da partida com Everton Sena, aos 43min, após falha do goleiro Darley.

A vitória deixou o CRB na 16ª posição, um acima da zona de rebaixamento, com 38 pontos. O Boa Esporte mantém a pior campanha na Série B com 29 pontos.

Na terça, o CRB busca mais uma vitória diante o Juventude, às 21h30, no estádio Rei Pelé. O Boa Esporte pega o a Ponte Preta, que joga em casa, às 20h30, no Moisés Lucarelli.

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão