O Vasco da Gama lança oficialmente sua nova camisa III, produzido pela DIADORA, nesta segunda-feira (24/09). O time cruzmaltino, inclusive, vestirá o uniforme no jogo contra o Bahia, às 20h, em São Januário, válido pelo Campeonato Brasileiro.
A nova camisa III, que estará à venda na Mega Loja de São Januário a partir de 12h, é cercada de simbologia e história. Tem, nos 120 anos do Club, festejados ao longo de 2018, o marco perfeito para que o compromisso de perpetuar nosso posicionamento de pioneirismo e luta contra as desigualdades nunca seja esquecido.
O Vasco da Gama é um dos clubes mais importantes das Américas, com uma história rica e respeitada nos quatro cantos do mundo. Suas conquistas dentro de campo jamais serão esquecidas, assim como sua participação determinante na luta pela igualdade, pelo respeito no futebol e, consequentemente, na sociedade brasileira.
Detentor de uma Taça Libertadores da América, dois Títulos Sul-Americanos, quatro Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e diversas outras conquistas, o Gigante da Colina e sua torcida sempre foram protagonistas de sua própria história. Quem não se lembra dos Camisas Negras, um verdadeiro divisor de águas na história do futebol brasileiro? E da construção de São Januário? Após sermos desafiados, erguemos o maior estádio da América Latina daquela época, a nossa casa construída com o suor e dedicação de nossos sócios e torcedores apaixonados.
Nova camisa 3 do Vasco da Gama
Nova camisa 3 do Vasco da Gama
Nova camisa 3 do Vasco da Gama
Nova camisa 3 do Vasco da Gama

Deixe seu Comentário