28.1 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 8:5749
- Publicidade -

Operário e Cuiabá empatam no primeiro jogo da final da Série C

- Publicidade -

Em jogo de tirar o fôlego, Operário e Cuiabá empataram em 3 a 3 no primeiro duelo da grande decisão da Série C. No Germano Krüger, o Fantasma abriu 2 a 0 ainda na etapa inicial, mas viu o Dourado conseguir a virada no segundo tempo e nos instantes finais da partida os donos da casa deixaram tudo igual.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 22, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Operário e Cuiabá duelaram neste domingo pela primeira decisão da Série C (Foto: José Tramontim/OPEC)
Operário e Cuiabá duelaram neste domingo pela primeira decisão da Série C (Foto: José Tramontim/OPEC)

O jogo: Operário x Cuiabá

- Advertisement -

Com o apoio da torcida, o Operário começou a todo vapor. Logo no primeiro ataque do time paranaense, Dione recebeu dentro da área e chutou cruzado, a bola ainda bateu na trave antes de estufar as redes no Germano Krüger: 1 a 0. Aos sete minutos, foi a vez do Cuiabá assustar. Após cruzamento, João Carlos subiu sozinho, mas mandou para fora. Cinco minutos depois, o Dourado criou mais uma chance pelo alto. Dessa vez, Marino mergulhou para cabecear e mandou com perigo rente a trave. A resposta do Fantasma foi imediata. Bruno Batata dominou de frente para o gol sendo travado na hora da finalização. A partir dos 30 minutos da primeira etapa, o ritmo do jogo diminuiu. Mas, na marca dos 45 minutos, Danilo Báia cruzou na medida para Erick ampliar a vantagem do Operário. Na sequência, Adriano Pardal, de cabeça, quase diminuiu para o Dourado, mas a bola explodiu na trave defendida por Simão.

No segundo tempo, foi a vez do Cuiabá balançar as redes logo nos primeiros minutos. Em jogada trabalhada de pé em pé, Marino recebeu na entrada da área e acertou uma belo chute para diminuir a vantagem do Fantasma, aos três minutos: 2 a 1. Na sequência, novamente em finalização de fora da área, o Dourado quase chegou ao empate. Dessa vez Adriano Pardal foi quem chegou chutando, mas Simão caiu para fazer uma grande defesa. Aos 18, após cobrança de escanteio, Marino aproveitou a sobra para fazer seu segundo no jogo e empatar para time mata-grossense. Três minutos depois, em boa jogada Eduardo Ramos, Jeninson, de cabeça, virou para o Cuiabá: 3 a 2. Aos 32, Cleyton em cobrança de falta, quase empatou para o Operário, mas Victor Souza apareceu para fazer uma grande defesa. O Cuiabá respondeu com Eduardo Ramos e dessa vez foi o goleiro do paranaense que salvou para os donos da casa. Na marca dos 38 minutos mais uma chance do Fantasma, depois de escanteio, Sosa cabeceou na trave. Aos 44, Robinho pegou uma sobra na entrada da área e chutou de esquerda para deixar tudo igual no primeiro jogo da final da Série C: 3 a 3.

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu