21.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 9:3018
- Publicidade -

Criciúma e Brasil-RS vencem pela 27ª rodada da Série B

- Publicidade -

Três jogos movimentaram a 27ª rodada do Brasileirão Série B na tarde deste sábado (15). Jogando em casa, Criciúma e Brasil-RS fizeram valer o mando de campo e conquistaram uma vitória importante na corrida para se afastar do Z-4 da competição.

No Heriberto Hülse, o Tigre derrotou o Avaí por 3 a 2. Já em Pelotas, o Rubro-Negro venceu CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1.

- Advertisement -

Em Criciúma

No Heriberto Hülse, a etapa inicial do confronto foi dominada pelos donos da casa. Logo aos sete minutos, Marlon em cobrança de falta assustou a defesa do Avaí. O primeiro gol veio na marca dos 25. Após cobrança de falta, Sandro subiu mais que a marcação para colocar o Tigre em vantagem. Aos 32 minutos, em rápido contra-ataque, Elvis recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro Aranha: 2 a 0 Criciúma. No segundo tempo, foi a vez do Avaí colocar a bola na rede. Logo aos dois minutos, Romulo recebeu dentro da área e colocou no canto do goleiro para diminuir a vantagem do Tigre. Na sequência, Daniel Amorim, de cabeça, deixou tudo igual, aos oito minutos. Já na marca dos 37, o Criciúma voltou ao ataque. Após bola alçada na área, Sandro cabeceou, Aranha defendeu e no rebote Andrew fez o terceiro colocando o time da casa novamente na frente.

O Tigre subiu para a 12ª colocação, com 35 pontos. Já o Avaí é o sexto colocado com 42 pontos conquistados.

Tigre bateu o Avaí por 3 a 2, enquanto o Xavante derrotou o CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1
Tigre bateu o Avaí por 3 a 2, enquanto o Xavante derrotou o CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1

Em Varginha

A partida começou bem agitada no Dilzon Melo. Logo aos cinco minuto, após cruzamento na área, a bola sobrou para William Barbio abrir o placar para os donos da casa. Na sequência, Caíque quase ampliou para o Boa, mas finalizou por cima do gol. A resposta do Papão veio aos 13 minutos, Mike recebeu bom passe de Carandina e tentou bater na saída do goleiro, mas Fabrício conseguiu fazer a defesa. O Paysandu continuou pressionando em busca do empate. Aos 30, após cobrança de escanteio, Hugo Almeida subiu para deixar tudo igual. Nos minutos finais do primeiro tempo, o camisa 9, de voleio, quase virou para o time paraense. No segundo tempo, o duelo continuou bem movimentado, mas sem mais bolas na rede.

Com o empate, o Boa ficou na lanterna da competição, com 25 pontos. Já o Papão permanece na 16ª posição, com 30 pontos.

Em Pelotas

No Bento Freitas, Brasil-RS e CRB fizeram um jogo de poucas chances no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os donos da casa buscaram mais o ataque até que na marca dos 37 minutos, após erro da defesa alagoana, Michel abriu o placar para o Rubro-Negro.

A vitória tirou o Xavante da zona de rebaixamento, a equipe gaúcha soma agora 31 pontos. Do outro lado, o Galo entrou no Z-4 da competição, com 29 pontos conquistados.

Últimas Notícias

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil

Terceira temporada de ‘Sob Pressão’ tem novidades no cenário

Julio Andrade, o intérprete do Dr. Evandro, integra a equipe de direção e participa da realização de episódio filmado inteiro em plano sequência

Linha Amarela receberá 930 mil veículos na Semana Santa

Via expressa terá equipes de prontidão para serviços de drenagem e eliminação de bolsões d’água em caso de chuva

Bolsonaro diz que Exército sempre esteve ao lado da vontade nacional

Disse ainda que precisa da mídia para que "a democracia não se apague"

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção